Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi socorrido após ter 50% do corpo queimado, com ferimentos de terceiro grau, durante um incêndio na Rua Abílio Soares, no bairro Tiradentes, em Campo Grande, na tarde deste domingo (23).

Segundo o Corpo de Bombeiros, o rapaz teria improvisado um fogão, utilizando álcool. Houve a combustão e ele atingido por labaredas. Um colchão e objetos foram danificados pelo fogo.

A equipe conseguiu controlar o princípio de incêndio, entretanto, o rapaz socorrido com grave ferimento, sendo levado para uma unidade de saúde.

O proprietário da casa, Valdonei Rodrigues, de 51 anos, explicou que contratou um empreiteiro e a vítima era auxiliar; estão construindo um novo espaço de lazer no local. O empreiteiro teria pedido para ele ceder o espaço para a vítima passar alguns dias, pois não tinha condições financeiras e um lugar para morar.

A vítima improvisou um fogão e tinha apenas um colchão para descansar, quando o acidente aconteceu. Inclusive, hoje seria o último dia em que passaria a noite no cômodo.