Homem de 27 anos foi preso pela PM (Polícia Militar) após pedir pela prisão e desacatar os policiais, no término do show da Expogrande. Visivelmente embriagado, ele foi preso junto com outro rapaz que também desacatou os militares.

Por volta das 5h30 deste sábado (23), durante policiamento em frente ao Shopping Bosques dos Ipês, devido ao show na Expogrande, a equipe abordou o rapaz de 20 anos em atendimento ao pedido de vendedoras ambulantes. Ele estaria constrangendo os vendedores.

Segundo informações policiais, o rapaz apresentava sinais de embriaguez, agindo de maneira desrespeitosa no momento da abordagem, dizendo à equipe “sai fora seus c****” e “vocês não sabem de que família eu sou”.

Enquanto os policiais colocavam o jovem no compartimento de presos, outro homem, o de 27 anos, chegou aos policiais dizendo que queria ser preso também, apresentando o RG.

Ele disse que estava em quebra de condicional naquele momento devido ao horário e queria cumprir o que devia. Os policiais o orientaram a ir embora, após a checagem do RG, porém o homem relutou e ofendeu a equipe, dizendo: “vocês são porcaria mesmo, não servem nem pra prender”.

Portanto, segundo o boletim de ocorrência, o homem recebeu voz de prisão, sendo também colocado no compartimento de presos algemado, por ter lutado com a equipe durante a prisão.

Os dois foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) em visível estado de embriaguez, sem lesões corporais aparentes.