Homem passa em frente à residência e encontra idosa morta no Guanandi

Ele disse que pensou que ela tinha caído e foi ajudar, mas vítima já estava morta
| 22/04/2022
- 18:00
Homem passa em frente à residência e encontra idosa morta no Guanandi
(Foto: Ilustrativa - Henrique Arakaki / Jornal Midiamax)

Idosa de 84 anos, identificada como Narcisa Lemes Luz, foi encontrada morta na varanda de sua residência, no Bairro Guanandi, na tarde desta sexta-feira (22). Um homem que passava pelo local percebeu que os cachorros da vítima estavam em cima dela, o que chamou sua atenção para entrar no imóvel.

Segundo relato de uma testemunha, familiar da vítima, ela tinha problemas de saúde, como labirintite, diabete, pressão alta e era fumante. A outra testemunha, um homem que passava pelo local e avistou a vítima caída, informou que entrou no quintal para ajudar, pensando que ela havia caído, pois estava deitada ao solo.

O e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram chamados, mas ao chegarem no local a vítima já estava morta. O identificou marcas na região do pescoço e a perícia foi acionada.

A testemunha ainda alegou que os cães da residência estavam em cima da mulher, mordendo seu vestido, como se quisessem chamar sua atenção. Segundo o familiar, ele não identificou nenhum comportamento fora do normal nos últimos dias. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Veja também

Últimas notícias