Foi identificado como sendo de um homem o corpo encontrado carbonizado no fim da manhã desta segunda-feira (30), na MS-010, em . A Polícia Civil tenta identificar a vítima, que foi desovada no local.

Conforme o delegado Enilton Zalla, da 2ª Delegacia de Polícia Civil, o homem foi morto há pelo menos três dias e o corpo teria sido desovado no local, ainda não sendo confirmado se ali foi carbonizado ou se já foi levado para a região desta forma. O que se sabe até o momento é que a vítima foi colocada em um saco.

Camiseta da vítima – Foto: de França

Agora, a polícia trabalha para identificar a vítima. O homem vestia uma bermuda jeans, uma camiseta polo com listras azuis e um cinto. “Caso algum familiar reconheça, deve procurar a 2ª Delegacia de Polícia Civil”, pontuou o delegado.

Morador na região há mais de 23 anos, homem de 45 anos contou ao Midiamax que, na tarde de domingo (29), esteve no local com a família. Eles foram até o lago, que fica a aproximadamente 150 metros de onde o corpo foi localizado.

A família pescou no lago por volta das 15 horas e, segundo a testemunha, o corpo não estava ali. Uma lavoura do outro lado chegou a sofrer um incêndio, mas no local onde o corpo foi encontrado nesta segunda não havia nada diferente, disse a testemunha.

Já a testemunha de 36 anos disse que viu o corpo por volta das 13 horas de domingo, já carbonizado e com estacas e pedras ao redor da vítima. No entanto, a polícia só foi acionada nesta segunda-feira.