Pular para o conteúdo
Polícia

Homem mata pitbull esfaqueado em Campo Grande e diz que se defendeu de ataque

Ele contou que o cão é de um vizinho e estava solto na rua
Renata Portela -
Imagem ilustrativa

Nesta terça-feira (21), cachorro da raça foi morto esfaqueado no Nova Lima, em , e um homem de 37 anos é apontado como autor do crime. O proprietário do cão, de 55 anos, também responderá criminalmente, pela omissão de cautela na guarda do animal.

Conforme o boletim de ocorrência, o morador estava na frente de casa fazendo manutenção do portão, quando o cachorro foi em direção a ele. Segundo o homem, o cão é de um vizinho, mas estava solto.

Ainda no relato do morador, o pitbull tentou mordê-lo e, para se defender, ele usou a com que consertava o portão para atingir o animal. O cachorro acabou morrendo com a facada.

Polícia Militar foi acionada e o proprietário do cachorro alegou que não viu o cão sair e que estava em casa no momento do incidente, mas que ninguém o chamou para buscar o cachorro.

O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil como maus-tratos e omissão de cautela na guarda do animal.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Cruzeiro e Corinthians empatam em jogo com menor público do ano

Polícia descobre laboratório sofisticado de droga e apreende 1,3 mil quilos de maconha

catan deputado prefeito ms emendas

Com deputado de MS, parlamentares de 14 estados acionam STF para livrar Bolsonaro de medidas cautelares

Palmeiras vence Fluminense de virada no Maracanã

Notícias mais lidas agora

MS alega na Justiça que chineses receberam incentivos para megaindústria, mas abandonaram área

Tarifaço dos EUA: Nelsinho Trad diz que comitiva não tem prerrogativa para negociar

TAMANDUA ENFRENTA ONÇAS NO PANTANAL

Desfecho impensável: tamanduá se recusa a virar comida e enfrenta 3 onças no Pantanal

‘Precisamos respirar’: Padaria interditada anuncia férias coletiva após ação policial no Taveirópolis

Últimas Notícias

Esportes

Santos perde para o Internacional na Vila e segue na zona de rebaixamento

Com o resultado, o time paulista permanece na 17ª colocação do Brasileirão

Esportes

Flamengo vira aos 39 do segundo tempo contra o Bragantino e encosta no Cruzeiro

O resultado mantém o time rubro-negro firme na vice-liderança, com 33 pontos

Polícia

Choque recupera SUV de luxo que seria vendida por R$ 40 mil no Paraguai

A abordagem ocorreu nas imediações de um atacadista na região do bairro Santo Antônio, em Campo Grande

Cotidiano

MS tem mais de 4,6 mil monitorados por tornozeleira eletrônica

A medida ganhou destaque nacional após o ministro Alexandre de Moraes determinar o uso pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL)