Homem invade comércio para furtar fios e comprar 'pedra' de crack

Autor teria utilizado um alicate e uma faca para cometer o furto
| 08/07/2022
- 14:04
Homem invade comércio para furtar fios e comprar 'pedra' de crack
(Foto: Divulgação/GMD)

Um homem de 52 anos, foi preso em flagrante na noite dessa quinta-feira (7), em Dourados, a 229 quilômetros de Campo Grande, acusado de invadir um estabelecimento comercial para cometer furtos. Autor estaria atrás de fios de cobre para vender e comprar 'pedra' de crack.

Conforme o boletim de ocorrência, a GMD (Guarda Municipal de Dourados) acabou recebendo uma denúncia anônima por volta das 21h30, que informava sobre um possível arrombamento de um comércio na Avenida Presidente Vargas, no bairro Jardim América.

De posse das informações, a guarda chegou ao local e conseguiram encontrar o suspeito saindo por uma janela. Do lado de fora do imóvel foi encontrado um alicate e uma , os agentes ainda conseguiram localizar fios de cobre, quadro com 21 disjuntores e quatro acabamentos inox de registro de torneira.

Autor teria se justificado dizendo que não consegue arrumar e ainda confessou ser viciado em crack. “Não consigo trabalhar e esse material vou vender para comprar pedra”, disse o usuário de drogas aos guardas.

Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante e levado para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde o caso foi registrado como furto qualificado com abuso de confiança, ou mediante fraude, ou escalada e destreza.

Veja também

Últimas notícias