Homem é preso em ônibus que saiu de Dourados com maconha que seria levada para São Paulo

Foram apreendidos 11,9 kg de maconha
| 31/05/2022
- 13:53
Homem é preso em ônibus que saiu de Dourados com maconha que seria levada para São Paulo
(Foto: Divulgação/PMMS)

Policiais militares em Anaurilândia, a 379 quilômetros de Campo Grande, prenderam um indivíduo por tráfico de drogas em um ônibus que saiu de Dourados com destino a São Paulo Capital. A denúncia informava que um homem de cabelo curto, trajando uma calça preta e uma blusa listrada de branco e preto estaria transportando entorpecente no ônibus.

A polícia abordou o ônibus e identificou o jovem com as características da denúncia que ao ser questionado sobre o motivo da viagem entrou várias vezes em contradição. Ao ser questionado se estava com bagagem o indivíduo disse ter apenas uma de mão, no entanto, após os policiais militares verificarem os tickets dos passageiros constataram haver mais uma bagagem com o nome do suspeito, sendo que a segunda mala estava no compartimento de cargas do ônibus.

Quando o autor percebeu que foi descoberto, acabou confirmando que a mala que estava no compartimento de carga era sua e que dentro dela havia maconha. Os policiais apreenderam a droga, que após pesada totalizou 11,9 kg de maconha.

Frente ao relato, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de de Anaurilândia, onde foi autuado em por tráfico de drogas.

Veja também

Perícia encontrou sangue na residência, que escorreu de dentro para fora

Últimas notícias