Polícia

Homem é preso em flagrante após tentar matar irmã em cidade de MS

Ele foi encontrado com um 'machete' que estava usando para ameaçar a irmã

Marcos Tenório Publicado em 04/01/2022, às 13h26

None
(Foto: Divulgação/PCMS)

Um homem, de 41 anos, foi preso em flagrante na tarde de segunda-feira (3), por tentativa de feminicídio, no município de Aral Moreira, que fica a 372 quilômetros de Campo Grande. O suspeito tentou matar a própria irmã com golpes de facão.

Segundo a Polícia Civil, a vítima estava caminhando pela cidade, quando a sua mãe teria avisado que seu irmão estava procurando por ela com o objetivo de matá-la. A mulher ficou assustada e correu para sua casa na tentativa de se esconder, mas o autor chegou ao local logo em seguida.

Ela então se manteve escondida e acionou a Polícia, mas antes que os agentes chegassem ao local, o homem fugiu. Então, os policiais realizaram diligências e acabaram encontrando o acusado pedalando próximo à casa da vítima.

Com ele, os agentes conseguiram apreender a arma branca que estava sendo utilizada pelo autor para fazer as ameaças. O homem foi autuado por tentativa de feminicídio, desobediência e resistência, pois, no ato de sua abordagem, tentou fugir e impedir o trabalho policial. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Polícia Civil de Ponta Porã.

Jornal Midiamax