Homem é preso após ameaçar mulher com simulacro de arma de fogo na Treze de Maio

A cor original do veículo é cinza, porém, o carro foi pintado de azul
| 25/01/2022
- 03:32
Divulgação
Divulgação, PM

Um homem de 41 anos foi preso após ameaçar uma mulher com um simulacro de arma de fogo na Rua Treze de Maio em Campo Grande, nesta segunda-feira (24). Após as ameaças, a vítima procurou a delegacia onde fez o boletim de ocorrência.

Policiais do Choque da Polícia Militar, localizaram o autor no Jardim Itamarcá. Ele dirigia o veículo em que estava durante as ameaças feitas à mulher, em uma briga de trânsito. De acordo com a polícia, ao ver a guarnição, o autor fugiu, porém foi preso logo depois com o simulacro de arma de fogo.

Ainda segundo a polícia, durante a abordagem ele desobedeceu a ordem para que colocasse as mãos sobre a cabeça para que fosse submetido a busca pessoal. O autor chegou a quebrar um telefone celular, durante a abordagem e resistiu a prisão.

O carro que dirigia, um Corsa Classic, estava com a documentação alterada. A cor original do veículo é cinza, porém, o carro foi pintado de azul. Ele foi preso e o carro que também estava com o licenciamento atrasado, foi levado ao pátio do Detran.

Consta no registro policial que, por volta das 8h30 desta segunda, o autor ameaçou a mulher durante uma discussão de trânsito. Ele então parou seu veículo no meio da via e ameaçou a motorista com o simulacro.

 

 

Veja também

Vítima arrumava petrechos de pescaria para ir embora, quando se desequilibrou

Últimas notícias