Homem é morto a tiros na frente da esposa no Aero Rancho

Crime aconteceu após uma discussão
| 13/02/2022
- 11:15
Homem é morto a tiros na frente da esposa no Aero Rancho
(Foto: Arquivo/Midiamax)

Na madrugada deste domingo (13), um homem identificado Onofre Dias Neto, de 35 anos, foi morto com vários disparos após uma discussão na Avenida Presidente Tancredo Neves, no Conjunto , em Campo Grande. Autor do crime fugiu em um veículo cinza após o assassinato.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava em frente a sua residência ingerindo bebida alcoólica com sua esposa, momento em que apareceu um homem de cerca de 30 anos, que dizia ser irmão do Marcelo D2. Eles começaram a discutir então Onofre decidiu sair em seu carro.

A vítima estava indo embora no carro quando o autor tirou ele do veículo e começou a discutir, em seguida sacou um revólver e efetuou vários disparos contra Onofre, que morreu no local. Segundo a Polícia, a vítima estava com cinco perfurações de bala, no peito, abdômen, costa e duas no braço.

A esposa de Onofre chamou o socorro, mas quando o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou ao local, a vítima já estava sem vida. Os peritos recolheram dois projeteis e duas capsulas de calibre 380.

O caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Veja também

Últimas notícias