Homem é executado em casa na frente da esposa e filha por dupla mascarada

Vítima correu para dentro de casa, mas foi seguida e recebeu ao menos dez tiros

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Jodilson estava em frente de casa quando atiradores chegaram. (Redes Sociais)

Jodilson Wagner de Oliveira, 39 anos, foi morto a tiros em casa na frente da esposa e filha, na manhã desta terça-feira (13) em Corumbá, 419 km de Campo Grande.

À polícia, a menina contou que estava sentada com o pai na frente de casa quando perceberam que um veículo preto passou pela rua e logo retornou. O veículo parou e o carona desceu mascarado e fez um disparo contra seu pai.

Segundo o boletim de ocorrência, Jodilson correu para dentro de casa e foi seguida pelo autor e também pelo motorista do carro que efetuaram pelo menos mais dez tiros contra ele.

A esposa da vítima que estava dentro de casa, disse que ouviu o primeiro disparo e quando percebeu o que estava acontecendo presenciou os outros tiros na sala de casa. Contou ainda que o marido tinha discutido com uma pessoa em uma casa de apostas na segunda-feira (12).

O Corpo de Bombeiros foi acionado, assim como uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgencia) e constatou o óbito. A perícia constatou que no corpo da vítima havia ferimentos na cabeça, tronco. Foram localizados 17 estojos de munições p milímetros e .40.

Jodilson, conforme apurado pelo Diário Corumbaense, era condenado por tráfico de drogas e, atualmente estava no regime semiaberto do sistema prisional.

O caso foi registrado como homicídio qualificado.

Conteúdos relacionados