Luiz Carlos da Silva, de 42 anos, conhecido como “Serginho”, foi executado na tarde deste sábado (31) com pelo menos cinco tiros na Rua General Osório, no Jardim Itália, em Dourados, cidade distante 233 km de Campo Grande.

De acordo com o Jornal Dourados News, ele entrou em uma residência e sentou no sofá, pouco tempo depois um motoqueiro chegou no local e chamou pelo nome de Sérgio.

Como ninguém saiu da casa o motoqueiro entrou, sacou uma arma e disparou várias vezes contra Luiz, fugindo em seguida. Dois tiros atingiram a vitima na região da cabeça.

Conforme o boletim de ocorrência, dentro da casa haviam ainda duas pessoas, de 35 e 55 anos. Elas contaram que estavam dormindo e ao acordarem encontram Luiz já sem vida.

Moradores da região disseram à polícia que não conhecem Luiz e que ele não mora na residência onde foi assassinado. A perícia criminal está no local e o caso foi registrado como homicídio simples.

O assassino ainda não foi identificado e equipes da polícia fazem rondas pela região para tentar localizar e identificar o atirador. Um documento, celular e munição foram apreendidos para investigação.

Ana Oshiro