Homem é executado a tiros em conveniência no Guanandi em Campo Grande

Rapaz chegou a ser levado por amigos para atendimento, porém veio a óbito

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Local já limpo pelos comerciantes após o crime (Midiamax0

Homem identificado como Cristian Alcidez Valiente, de 37 anos, morreu ao ser atingido por três tiros na noite desta sexta-feira (21) em uma conveniência na rua Barra Mansa, no Bairro Guanandi, em Campo Grande, na noite desta sexta-feira (21).

Cristian bebia cerveja com mais quatro amigos, momento em que o autor chegou a pé e efetuou os tiros contra ele. Dois dos disparos atingiram a cabeça da vítima. Ele ainda foi levado por amigos até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon, em uma caminhonete, porém chegou já sem vida à unidade de saúde.

De acordo com informações, o autor estava de moletom preto, é branco e saiu da Rua Jaime Ferreira Barbosa, que faz cruzamento próximo ao estabelecimento comercial. Após o crime, ele fugiu em direção a mesma rua de onde saiu.

Acredita-se que um comparsa o esperava em uma moto. Segundo testemunhas, os amigos estavam animados, pois iriam para a Pantaneta, em Aquidauana. Muito abalados, os pais do rapaz estiveram logo depois na conveniência.

Muito sangue ficou na calçada do comércio. Após a Perícia da Polícia Civil ir ao local e realizar os levantamentos necessários, o local foi limpo pelos comerciantes. O caso foi registrado na delegacia e será investigado.

Conteúdos relacionados