Um homem, de 27 anos, foi esfaqueado após discutir com a esposa. O vizinho que presenciou a briga entre o casal é o principal suspeito do crime. O fato aconteceu na madrugada deste sábado (8), em um condomínio localizado na Rua Jundiaí, no Jardim Canguru, em Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados para ir até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário. No local, a esposa do homem esfaqueado contou que o marido e o suspeito estavam ingerindo bebida por volta das 4h.

Ainda segundo o registro policial, a mulher contou que em determinado momento teve uma discussão com o esposo. O suposto autor que seria vizinho do casal, teria ido até seu apartamento e voltado ao local com uma faca em mãos.

O vizinho desferiu um golpe de faca na barriga do ‘colega’ de condomínio, o qual teria chegado na unidade de saúde com as vísceras expostas, conforme informou equipe médica.

Devido à gravidade do ferimento, a vítima precisou ser transferida para a Santa Casa. O suspeito de ter cometido o crime fugiu logo após esfaquear o vizinho. O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada.