Pular para o conteúdo
Polícia

Homem fica em estado grave e idoso de 70 anos é preso após cometer crime em MS

Autor alegou que teria sido furtado duas vezes e por isso desferiu as facadas
Arquivo -

Um homem de 52 anos ficou gravemente ferido após ser esfaqueado por um idoso de 70 anos nessa segunda-feira (21) na Avenida Presidente Getúlio Vargas, no bairro Santo André, em , a 277 quilômetros de .

Conforme o site Coxim Agora, o suspeito das facadas fugiu do local após cometer o crime. Mas, ele acabou sendo preso em flagrante minutos depois pela Rádio Patrulha da Polícia Militar próximo a um bar no bairro Piracema. 

Segundo informações preliminares, a vítima teria furtado o autor, por isso ele desferiu os golpes de faca na região jugular e cervical deixando a vítima em estado grave. Após ser esfaqueado, a vítima foi socorrido pelo em frente a um supermercado e transportado até o Álvaro Fontoura Silva, que fica no município.

O autor foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim onde será indiciado por tentativa de homicídio. O autor relatou que o motivo foi por conta da vítima ter furtado sua residência duas vezes e o ameaçado de morte.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

No clássico carioca, Fluminense supera o Vasco e sobe para o 5º lugar do Brasileirão

Com duas em MS, investigações de suspeita da gripe aviária em andamento sobem de 18 para 19

São Paulo perde para o Mirassol em pleno MorumBis pelo Brasileirão

Com Mega-Sena e Lotofácil, confira os números sorteados em seis loterias neste sábado

Notícias mais lidas agora

Ação de R$ 102 milhões: MP vai ao STJ por condenação de acusados da ‘Máfia do Câncer’

ônibus

VÍDEO: Vidro de ônibus estoura e assusta passageiros no Terminal Hércules Maymone

Risco sobre rodas: dos 21 acidentes com morte em Campo Grande, 19 envolveram motociclistas

Policial militar aposentado e neto são executados no bairro Moreninhas

Últimas Notícias

Esportes

Com a cabeça na Sul-Americana, Corinthians empata sem gols com o Atlético-MG no Brasileirão

Time paulista foi à campo com time reserva, pensando em preservar jogadores, mas viu Yuri Alberto sair lesionado da partida

Loterias

Apostador de Campo Grande acerta a quadra da Quina e ganha R$ 10,7 mil

Apostas feitas em MS conquistaram ainda premiações parciais na Mega-Sena, Lotofácil e Dia de Sorte

Polícia

Campo Grande tem dois golpes registrados neste sábado em compra e venda de veículos

Vendas foram intermediadas pelo ambiente de compra e venda do Facebook, onde os compradores encontraram os anúncios falsos

Polícia

PM prende três pessoas pelo roubo de 100 toneladas de soja em Bandeirantes

Ocorrência começou após um gerente de fazenda, a 28 km de Bandeirantes, relatar à PM que o caseiro havia visto indivíduos carregando soja