Homem é esfaqueado por 'amigo' após discussão em MS

Autor foi preso após diligências e confessou crime
| 25/01/2022
- 22:18
Homem é esfaqueado por 'amigo' após discussão em MS
(Foto: Reprodução/Sidrolândia News)

Um homem de 35 anos deu entrada no pronto-socorro do de Sidrolândia com sete perfurações pelo corpo. As lesões foram provocadas pelo ‘amigo’ na noite desta segunda-feira (24), por volta das 23 horas.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por funcionários do hospital, que informaram que um homem deu entrada na unidade com várias perfurações de arma branca. A vítima foi atingida nas nádegas, no abdômen, na coxa esquerda, na mão direita e no antebraço direito e alguns cortes nos dedos.

A vítima relatou aos policiais que estava com um amigo de 33 anos, consumindo bebidas alcoólicas na casa de uma vizinha, e que durante a bebedeira eles se desentenderam e que ele acabou dando um tapa no rosto do autor das facadas. O autor, após receber o tapa no rosto, entrou na cozinha da residência, pegou uma faca e partiu para cima dele, e o esfaqueou várias vezes. Em seguida, o homem fugiu do local.

A polícia recebeu as informações das características do autor, e durante rondas, conseguiu encontrar e abordar o acusado da tentativa de homicídio na avenida Dorvalino dos Santos. Após ser detido, confessou o crime. O suspeito recebeu voz de prisão sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia para providências cabíveis.

Veja também

Condutor apresentou nervosismo durante a abordagem

Últimas notícias