Homem é amarrado por moradores e preso após furtar carro, aceitar carona e roubar motorista em MS
Suspeito conseguiu fugir para uma área de mata e vítima estava com crianças no carro
Danielle Errobidarte –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Homem de 21 anos foi preso neste sábado (9) após furtar um veículo, pedir carona e roubar a motorista que estava com a família no carro, em Laguna Caarapã, cidade a 275 quilômetros da Capital. Ele foi contido e amarrado por moradores até a chegada da Polícia Militar.
Conforme informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada primeiramente após um Fiat Strada de cor branca, de um funcionário de floricultura, ter sido furtado em frente ao seu local de trabalho. O veículo foi localizado no distrito de Bocajá, próximo a uma fazenda.
Após buscas na Strada, os policiais perceberam que o motor estava com defeito, uma vez que vazava óleo no asfalto. Um segundo veículo, que seguia sentido Bocajá – Laguna Caarapã, foi abordado, e o motorista confirmou ter visto uma pessoa a pé na rodovia, que tinha pedido carona para ele minutos antes.
Moradores de Bocajá informaram os policiais que uma mulher ofereceu carona para uma pessoa que estava próxima à fazenda, que seguia no sentido Laguna Caarapça até Bocajá, pois conhecia o carro que estava estragado há poucos metros.
O autor teria aceitado carona e, ao chegar no distrito, anunciou assalto, ordenando que a motorista e seus filhos – que estavam no veículo junto à sua mãe – descessem, dando a entender que estava armado. Contudo, a família resistiu, gritou e não entregou o carro ao autor.Em seguida, ele correu para uma mata da região.
O suspeito foi encontrado na saída para a cidade de Laguna Caarapã, cruzando a pista e adentrando novamente na mata. Contudo, devido ao local ser de difícil acesso, os policiais não conseguiram prendê-lo. Enquanto faziam o boletim de ocorrência, os militares foram informados de que o suspeito tinha sido contido por moradores do distrito.
Ao chegarem no local, ele foi encontrado com lesões no rosto e alegou que um caminhoneiro que passava na via, ao avistar que ele estava amarrado, teria dado chutes em seu rosto, mas ele não soube identificá-lo. Ele ainda confessou que queria roubar o veículo da vítima que lhe ofereceu carona, não concluindo porque a família apresentou resistência. Então, ele furtou a carteira da motorista, mas teria jogado o objeto em uma mata.
A carteira foi localizada e devolvida à vítima e a Strada recuperada, mas teve que ficar no pátio da Polícia Militar por estar sem condições para rodar. O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia de Dourados.
Notícias mais lidas agora
- Alerta de afogamentos continua: 10 já morreram em MS nas primeiras duas semanas de 2025
- Entre feriados e pontos facultativos, 21 datas marcam calendário comemorativo de Campo Grande em 2025
- Moradora de Bataguassu é a primeira vítima de Covid-19 no Estado em 2025
- Família de homem com deficiência mental morto por americano em MS pede R$ 3,2 milhões de indenização
Últimas Notícias
VÍDEO: Trio usa carro para arrombar loja de eletrônicos na fronteira
Danificam a porta principal do comércio
Produção de motocicletas cresceu 11,1% em 2024, aponta Abraciclo
O volume representa melhor desempenho para o segmento em 14 anos
Idoso tem dedo mutilado ao ser atacado por mulher com enxada na Vila Anahy
Caso aconteceu na Vila Anahy por volta das 18h desta terça
Produção da safra brasileira caiu 7,2% em 2024, estima IBGE
O resultado esperado de 2024 fica 22,7 milhões de toneladas abaixo da colheita de 2023
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.