O irmão de um homem de 42 anos procurou a delegacia da cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, após a vítima desaparecer ao sair para fazer programas sexuais com duas mulheres, nesse domingo (2). 

O irmão foi até a delegacia por volta das 13 horas, e disse que o homem  saiu e não voltou. Ao procurar pela vítima, encontrou as duas mulheres com a camionete do homem e dentro estava a camiseta dele rasgada. Uma das mulheres estava com hematomas pelo corpo. 

A polícia ao questionar as mulheres teve a informação de que o trio saiu para práticas sexuais e, no momento do ato, o homem – que é portador de HIV – retirou a camisinha para fazer sexo com uma das mulheres sem que ela tivesse percebido. Neste momento, a mulher entrou em luta com o homem.

As duas brigaram com a vítima e foram embora com a camionete enquanto o homem teria saído a pé. Mas, o irmão da vítima disse que estranhou um rapaz na companhia das mulheres com uma mochila. O homem não foi encontrado ainda e a polícia investiga o caso.