Homem atingido com tiro no rosto nas Moreninhas está em coma; um dos suspeitos está foragido

Comparsa, que estava no carro, foi preso horas após o crime
| 19/01/2022
- 15:59
Homem atingido com tiro no rosto nas Moreninhas está em coma; um dos suspeitos está foragido
(Foto: Leonardo de França - Jornal Midiamax)

O jovem, de 24 anos, que foi vítima de tentativa de homicídio na tarde desta terça-feira (18), no Bairro , está entubado em estado grave na Santa Casa. Ele teve que passar por cirurgias na mandíbula e coluna. Um dos autores — passageiro do Gol branco — está preso e o segundo já foi identificado pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar, horas após o .

Segundo informações da assessoria de imprensa do Hospital, o homem foi sedado e entubado já na Upa (Unidade de Pronto Atendimento), onde recebeu o primeiro atendimento médico. Agora, ele segue no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Santa Casa, após passar por cirurgia.

A vítima sofreu fratura na mandíbula e na coluna cervical e o estado de saúde é considerado grave. Por enquanto, ele segue entubado sem previsão de alta.

Ferido no rosto

Testemunhas relataram que o crime ocorreu motivado por um acerto de contas, enquanto a vítima de 24 anos estava em um depósito de materiais recicláveis. Câmeras de segurança flagraram o momento em que o rapaz foi ferido com um tiro no rosto. Nas imagens, é possível ver o momento em que ele é abordado pelos ocupantes do Gol branco.

Um dos ocupantes desce do carro, armado, e na discussão atira contra o rosto da vítima, que cai no chão. Testemunhas relataram que o rapaz estava consciente e conseguiu se levantar após ser atingido pelo disparo.

Horas após o crime, policiais do Batalhão de Choque prenderam um dos autores e o comparsa, além das residências que ele frequenta, já foi identificado — contudo, ele segue foragido. No local, foi encontrado o carro utilizado na fuga, a casa estava aberta e a porta da geladeira também, o que indica que o autor teria acabado sair dali.

Por meio da localização de alguns cartões de lojas, os militares chegaram até um estabelecimento comercial, onde encontraram o homem, que foi preso em flagrante. Ele revelou a identidade do comparsa, autor dos disparos. O suspeito já foi preso por tráfico de drogas.

Confira o vídeo:

Veja também

Ele foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa

Últimas notícias