Pular para o conteúdo
Polícia

Homem atingido com tiro no rosto nas Moreninhas está em coma; um dos suspeitos está foragido

Comparsa, que estava no carro, foi preso horas após o crime
Arquivo -

O jovem, de 24 anos, que foi vítima de tentativa de homicídio na tarde desta terça-feira (18), no Bairro , está entubado em estado grave na Santa Casa. Ele teve que passar por cirurgias na mandíbula e coluna. Um dos autores — passageiro do Gol branco — está preso e o segundo já foi identificado pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar, horas após o crime.

Segundo informações da assessoria de imprensa do Hospital, o homem foi sedado e entubado já na Upa (Unidade de Pronto Atendimento), onde recebeu o primeiro atendimento médico. Agora, ele segue no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Santa Casa, após passar por cirurgia.

A vítima sofreu fratura na mandíbula e na coluna cervical e o estado de saúde é considerado grave. Por enquanto, ele segue entubado sem previsão de alta.

Ferido no rosto

Testemunhas relataram que o crime ocorreu motivado por um acerto de contas, enquanto a vítima de 24 anos estava em um depósito de materiais recicláveis. Câmeras de segurança flagraram o momento em que o rapaz foi ferido com um tiro no rosto. Nas imagens, é possível ver o momento em que ele é abordado pelos ocupantes do Gol branco.

Um dos ocupantes desce do carro, armado, e na discussão atira contra o rosto da vítima, que cai no chão. Testemunhas relataram que o rapaz estava consciente e conseguiu se levantar após ser atingido pelo disparo.

Horas após o crime, policiais do Batalhão de Choque prenderam um dos autores e o comparsa, além das residências que ele frequenta, já foi identificado — contudo, ele segue foragido. No local, foi encontrado o carro utilizado na fuga, a casa estava aberta e a porta da geladeira também, o que indica que o autor teria acabado sair dali.

Por meio da localização de alguns cartões de lojas, os militares chegaram até um estabelecimento comercial, onde encontraram o homem, que foi preso em flagrante. Ele revelou a identidade do comparsa, autor dos disparos. O suspeito já foi preso por tráfico de drogas.

Confira o vídeo:

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Poder Judiciário em MS define promoções e remoções de magistrados

John falha, Botafogo perde para Estudiantes na Argentina e se complica na Libertadores

São Paulo conta com estrela de garoto, vence o Libertad e lidera grupo na Libertadores

Denúncia de advogado em MS contra Moraes por uso de avião da FAB para final do Corinthians é recebida pelo TCU

Notícias mais lidas agora

Sem resposta da PGR, Zanin mantém desembargadores do TJMS e conselheiro do TCE afastados

ataque onça pantanal 2

Onça que matou caseiro no Pantanal deve ser capturada e transferida para Campo Grande, diz PMA

Propina de R$ 67 milhões: Ação penal contra Reinaldo aguarda decisão de juiz sobre denúncia

Bolsa atinge maior nível em quase um mês, após Trump suavizar discurso

Últimas Notícias

Brasil

AGU cria grupo para recuperar dinheiro das vítimas de fraude no INSS

A medida foi tomada após a deflagração da Operação Sem Desconto

Polícia

Polícia recupera motocicleta furtada em frente à Santa Casa

O fato ocorreu no último dia 7 de março

Esportes

Paysandu supera Goiás nos pênaltis e conquista a Copa Verde

No estádio Serra Dourada, em Goiânia

Esportes

Fluminense e Atlético-MG empatam em noite infeliz para os brasileiros na Sul-Americana

O time tricolor saiu atrás no segundo tempo