Homem agride três policiais na saída da Expogrande após perturbar mulheres

Homem de 29 anos estaria descontrolado
| 22/04/2022
- 08:05
Homem agride três policiais na saída da Expogrande após perturbar mulheres
Caso foi registrado na Depac Centro - (Foto: Henrique Arakaki/Midiamax)

Três policiais foram agredidos por um homem de 29 anos, que estava descontrolado, após o do show da , na madrugada desta sexta-feira (22), em Campo Grande.

O suspeito, segundo informações policiais, estaria perturbando duas mulheres na saída do show, quando ele se aproximou dos policiais e começou a conversar, mas dizia coisas sem nexo.

Um dos policiais, um subtenente, pediu para que o autor fosse embora descansar, mas ele continuou com as conversas sem sentido. Novamente, foi solicitado para que deixasse o local, foi quando saiu e foi até onde estavam duas moças e começou a perturbá-las. Elas estavam esperando o carro de aplicativo.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o subtenente se aproximou do homem para solicitar que ele fosse embora, quando o autor deu um soco na boca do policial e saiu correndo. Os outros policiais alcançaram o homem que lutou para ser contido.

Durante a contenção, ele ainda acertou um soco no rosto de um dos sargentos. Ele foi contido, mas se debatia muito, conforme a ocorrência.

Em conversa com as moças, elas disseram à polícia que estavam com medo, pois ele já havia se aproximado delas anteriormente e por isso, as duas se aproximaram das viaturas.

O subtenente sofreu um corte na parte interna do lábio superior e o conduzido apresentou algumas escoriações decorrentes da resistência. O autor foi levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do Centro e durante a confecção do boletim de ocorrência, um dos policiais conversou com o autor e também foi agredido.

Ele ainda teria xingado os policiais.

Veja também

Carga de pneus contrabandeados é apreendido pela Polícia Militar Rodoviária, na MS 164, em Maracaju,...

Últimas notícias