Pular para o conteúdo
Polícia

Vítima de importunação sexual por tenente da PM, delegada diz que se sentiu invadida

Comandante da PMR foi preso em flagrante por importunação sexual, pelo marido da vítima, que também é delegado
Thatiana Melo, Mirian Machado -
Caso foi registrado na Delegacia de Paranaíba. (Foto: Reprodução)

A delegada titular da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) em contou durante depoimento que se sentiu muito constrangida e invadida, após ser vítima de importunação sexual dentro de um restaurante na cidade, onde estava com o marido, também delegado de polícia.

Ela contou que trabalha na área há oito anos e que já atuou em diversas investigações envolvendo assédios e importunação sexual, mas que nunca se imaginou passar por tal constrangimento.

A vítima relatou que estava com o marido no restaurante e que ficaram por cerca de 30 minutos, quando ele foi até o caixa pagar a conta, momento em que o suspeito, que é comandante da Rodoviária, se aproximou e disse: “Faz marquinha e fica aí tentando esconder”, passando a sorrir de forma maliciosa. Sem entender, a mulher questiona o que ele disse e o homem repete, olhando em direção as suas partes íntimas.

Ainda segundo a delegada, ela estava de calça jeans, usando vestes ‘normais’ para o ambiente em que estava e mesmo que não estivesse não haveria justificativa para tal ato. Ela ainda afirmou que se o comentário não fosse de cunho libidinoso, assim como expressão libidinosa, teria achado inoportuno, porém, não teria causado constrangimento.

A delegada então perguntou o nome do suspeito, mas ele se negou a falar. O marido dela chegou e questionou o que estava acontecendo, quando a mulher contou o que o homem havia dito, sendo negado pelo autor. O tenente afirmou que era comandante da PMR e que não havia dito nada a mulher, debochando da situação.

O marido da delegada, então, deu voz de ao homem por importunação sexual. Em deslocamento para a delegacia, o comandante da PMR afirmou que apenas teria cumprimentado a delegada.

Na 1ª DP, ao ser questionado pelo delegado do porquê a esposa estaria inventando tal situação, o tenente o respondeu: “Vai tomar no c*”.

O delegado regional e o Comando da Polícia Militar foram avisados da situação. O homem a todo momento insistia em dizer que havia apenas a cumprimentado.

Ainda na delegacia, a vítima voltou para pegar o celular que havia esquecido, quando o suspeito perguntou se ela tinha se “acalmado”.

Durante o interrogatório, o comandante exerceu o direito de ficar em silêncio e permaneceu calado.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Funsat

Precisa de emprego? Funsat tem 1,8 mil vagas em Campo Grande

Filho recém-nascido de Yudi Tamashiro é internado por quadro delicado; entenda

deputado pollon

‘Presença da CCR MSVia é um escárnio’, diz Marcos Pollon sobre leilão da BR-163 em MS

VÍDEO: Polícia Federal sai às ruas contra fraude em contratos da educação em mais de R$ 20 milhões em MS

Notícias mais lidas agora

trechos urbanos br 163 campo grande ms

Concessão bilionária terá que resolver trechos urbanos, considerados os mais perigosos da BR-163

Prefeita Adriane Lopes

Com voto do relator pela absolvição, julgamento da chapa de Adriane fica para semana que vem

Superlotada, Santa Casa restringe atendimento na pediatria 

tempo

Com temperaturas amenas pela manhã, MS terá calor de 33°C nesta quarta-feira

Últimas Notícias

Esportes

Onde assistir: quarta tem seis jogos da Copa do Brasil e final europeia na TV aberta

Flamengo, Corinthians e Atlétio-MG definem classificação em casa; clássico inglês decide final da Europa League

Política

‘Nova modelagem é retrocesso’, diz Hashioka sobre leilão da BR-163 com participação da CCR MSVia

A crítica se soma ao fato de que a CCR será a única participante do leilão

Cotidiano

Precisa de médico? Confira a escala plantonista em postos de saúde de Campo Grande

A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) divulgou nesta quarta-feira (21) escala com mais de 60 profissionais em UPAs (Unidade de Pronto Atendimento) e CRSs (Centro Regional de Saúde). O serviço é oferecido 24 horas. Conforme o cronograma, há distribuição de profissionais em 10 unidades de saúde. Contudo, no período da manhã e tarde, pediatras estão … Continued

Polícia

Brasileiro com duas condenações por estupro de vulnerável é expulso do Paraguai

Segundo informações da PF, ele era procurado pela Justiça de Santa Catarina