Guarda-municipal aponta arma para a esposa ao não aceitar separação e mulher procura delegacia

Vítima pediu medidas protetivas contra o autor

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma mulher de 40 anos, procurou a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) durante a madrugada deste domingo (20), após ser ameaçada pelo marido, um guarda-municipal, de 35 anos, em Campo Grande.

Ela contou na delegacia que está em processo de separação há pelo menos 1 mês do agente, que não aceita. O casal estava junto há três anos. Nesse sábado (19), a mulher contou que o guarda foi buscá-la no trabalho e a vítima  percebeu que ele estava bêbado. Quando chegaram a residência, a mulher então pediu para que ele fosse dormir na casa de sua mãe, mas o homem se alterou.

Ainda segundo a vítima, o guarda-municipal retirou de sua cintura arma funcional e apontou para ela mandando-a que fosse para o quarto. A mulher pediu ajuda a filha que ligou para o cunhado da mãe. O irmão do autor o convenceu a deixar a casa.

Mas, antes de sair o agente fez ameaças a mulher dizendo que o que ela fez não ficaria assim. Com medo, a vítima foi até a delegacia e pediu medidas protetivas contra o autor, além da retirada da arma da posse do agente. Ela ainda revelou que as ameaças feitas por ele estão constantes. 

Conteúdos relacionados