Pular para o conteúdo
Polícia

Geni fez boletim de ocorrência um dia antes de ser morta ao lado dos filhos esfaqueados

Além de matar a ex-companheira, ele esfaqueou os filhos dela
Diego Alves, Thatiana Melo -
Geni foi morta na casa dos filhos. Ela chegou a fazer boletim de ocorrência (arquivo pessoal)

Geni da Costa Reis dos Santos, de 48 anos, fez um boletim de ocorrência contra Silço Donizete Mendes, um dia antes de ser morta a facadas na casa dos filhos na Rua Verde Mares, no Tarumã, em . O crime aconteceu na casa dos filhos da vítima que também foram esfaqueados.

Na noite desta sexta-feira (23), Silço arrombou o portão a chutes, invadiu a casa e cometeu os crimes. Geni foi morta com golpes de no pescoço, que quase a degolaram, nas costas, orelha, braço, abdômen e mão.

Além de matar a ex-companheira, ele esfaqueou as costas da filha de Geni. A jovem esfaqueada nas costas está de oito meses. O filho dela, também jovem, foi esfaqueado por duas vezes nas costas. Os irmãos são vizinhos e, após Geni se separar de Silço, ela foi morar com os filhos.

Após o crime, Silço fugiu em seu veículo, um GM Corsa, pela BR-163, em sentido ao distrito de Anhanduí. Ele tentou se matar ao jogar o carro contra dois caminhões. Houve uma explosão durante a batida, seguida de incêndio que foi controlado pelo Corpo de Bombeiros. Silço foi levado em estado gravíssimo para a Santa Casa. Informação é de que os caminhoneiros não sofreram ferimentos graves.

Boletim de ocorrência feito um dia antes de ser morta

Geni foi até uma delegacia, nesta quinta-feira (22), onde fez um boletim de ocorrência contra Silço e solicitou medida protetiva por medo do autor. Na polícia, Geni contou que era casada com ele há três anos e ambos não tiveram filhos. Os filhos dela, que foram esfaqueados, são de outro relacionamento.

Nesta quinta-feira (22), antes de procurar a polícia, Geni conta que após negar relação sexual com o autor, ele começou a discutir com ela e a briga se transformou em ameaças. “Vou te matar, vou por fogo na sua casa, vou matar todos da sua família, você não vai ver seu neto nascer, desta noite não passa, você vai me pagar caro”. “V…….., você é acostumada a trocar de homem”, foram as ameaças de Silço contra Geni.

O boletim de ocorrência finaliza citando que o autor não possui arma de fogo, não faz uso de bebida alcoólica e, com o pedido de medida protetiva, pelo fato de que ela estava psicologicamente abalada, sufocada com a relação, e temendo pela sua vida e de seus familiares.

BR-163 onde Silvio tentou se matar (Via WhatsApp)
Local onde ocorreu o crime, na casa dos filhos da vítima (Foto: Nathalia Alcântara/Midiamax)

(Foto: Nathalia Alcântara/Midiamax)
(Foto: Nathalia Alcântara/Midiamax)
(Foto: Nathalia Alcântara/Midiamax)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Julgamento de medidas cautelares a Bolsonaro termina nesta segunda-feira com voto de Fux

Assassino que matou ex-amante de mulher no Coophavila tinha sido preso por tráfico de drogas

1932 – Revolução constitucionalista: circula a primeira edição do Diário Oficial do governo revolucionário de Mato Grosso

Cursinho pré-vestibular da UFMS fecha as inscrições nesta segunda-feira

Notícias mais lidas agora

Motociclista que morreu em acidente na Av. Ceará estava acompanhado do filho

VÍDEO: Morador mostra aglomeração de curiosos durante perseguição no Tiradentes

Após sanção dos EUA a Moraes e ‘aliados’, expectativa é por voto de Fux

Carolina Dieckmann mostra últimos dias de Preta Gil: ‘Como você lutou…’

Últimas Notícias

Emprego e Concurso

Está na lista? SAS convoca entrevistador social, supervisor e visitador

Os aprovados devem comparecer na sede da SAS na próxima terça-feira (22)

Transparência

Empresa vai asfaltar MS-380 por R$ 62,5 milhões em Ponta Porã

Recursos são do BNDS (Banco Nacional do Desenvolvimento), por isso constam no DOU

Emprego e Concurso

Inscrições para processo seletivo da Prefeitura de Campo Grande terminam nesta segunda-feira

As vagas são para cargos de nível superior, médio e alfabetizado e todas as funções destinam-se a cadastro reserva

Mundo

Avião militar cai em campus escolar e mata 19 pessoas na capital de Bangladesh

Mais de 100 pessoas ficaram feridas