Uma garota foi encontrada na madrugada desta terça-feira (1º), em uma cidade de Mato Grosso do Sul, desacordada e seminua em uma festa com vários adolescentes. Um rapaz de 25 anos foi levado para a delegacia.

A mãe da garota chamou a polícia depois da meia-noite ao ir até à casa de seu genro de 19 anos procurar a filha que havia sumido. Ao chegar a casa do rapaz, ele disse que horas antes teve uma discussão com a namorada por ciúmes e acabou entrando em luta com outros dois adolescentes de 15 e 17 anos, indo embora para dormir.

Os dois saíram à procura da garota na casa de um vizinho, encontrando a menina seminua e desacordada deitada em um colchão. Na residência, o jovem acabou discutindo com outro adolescente e foi atacado com um facão. 

Quando a polícia chegou à residência, encontrou vários adolescentes participando de uma festa com muita bebida alcoólica e drogas. O rapaz, dono da casa, disse que estava há quatro dias no local e que não conhecia os adolescentes.

Ele ainda falou que comprou bebidas chamando os adolescentes para beberem. O homem foi levado para a delegacia. Já a adolescente foi encaminhada para um hospital e há suspeita de que tenha sido estuprada.