Garçonete mineira é presa com duas malas cheias de maconha dentro de ônibus em MS

Naftalina nas malas denunciaram o tráfico de maconha
| 11/06/2022
- 21:26
maconha
(Foto: Divulgação/PMA)

Uma mulher de 20 anos foi presa pela PMA (Polícia Militar Ambiental) após ser flagrada com duas malas lotadas de maconha, em Naviraí, na sexta-feira (10). Ela estava em um ônibus que fazia a linha Campo Grande/Curitiba (PR).

A PMA vistoriava o bagageiro de dentro do ônibus quando percebeu em uma mala da criminosa, forte odor de naftalina, que normalmente é utilizada para disfarçar cheiro de drogas. A garçonete confessou haver maconha na malha.

Em seguida, os policias verificaram que ela também possuía outro ticket de bagagem e na mala no bagageiro da parte debaixo do ônibus foi encontrada mais maconha. Nas duas malhas havia 26 tabletes da droga, que pesaram 24,1 kg.

A maconha foi apreendida e a equipe deu voz de prisão à traficante. Ela afirmou que fora contratada na cidade de Juiz de Fora, onde reside, para buscar a droga em Naviraí e receberia R$ 3 mil pelo tráfico.

A infratora foi encaminhada à Delegacia de de Naviraí, juntamente com o material apreendido, onde ela foi autuada em por tráfico de drogas.

Veja também

Joe ainda falou que dono do lava jato mandava vídeos atirando dizendo que as balas eram para ele

Últimas notícias