Garçonete mineira é presa com duas malas cheias de maconha dentro de ônibus em MS

Naftalina nas malas denunciaram o tráfico de maconha

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
maconha
(Foto: Divulgação/PMA)

Uma mulher de 20 anos foi presa pela PMA (Polícia Militar Ambiental) após ser flagrada com duas malas lotadas de maconha, em Naviraí, na sexta-feira (10). Ela estava em um ônibus que fazia a linha Campo Grande/Curitiba (PR).

A PMA vistoriava o bagageiro de dentro do ônibus quando percebeu em uma mala da criminosa, forte odor de naftalina, que normalmente é utilizada para disfarçar cheiro de drogas. A garçonete confessou haver maconha na malha.

Em seguida, os policias verificaram que ela também possuía outro ticket de bagagem e na mala no bagageiro da parte debaixo do ônibus foi encontrada mais maconha. Nas duas malhas havia 26 tabletes da droga, que pesaram 24,1 kg.

A maconha foi apreendida e a equipe deu voz de prisão à traficante. Ela afirmou que fora contratada na cidade de Juiz de Fora, onde reside, para buscar a droga em Naviraí e receberia R$ 3 mil pelo tráfico.

A infratora foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, juntamente com o material apreendido, onde ela foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.