Funcionário de lanchonete atira em cliente após confusão em bairro de Campo Grande

Clientes teriam causado briga ao saberem que o local estava fechado
| 25/06/2022
- 06:11
Funcionário de lanchonete atira em cliente após confusão em bairro de Campo Grande
Registro foi feito na Depac Centro - Arquivo/Henrique Arakaki

Homem de 37 anos foi na madrugada deste sábado (25), nas proximidades de uma lanchonete no Jardim Noroeste, em Campo Grande. Ele foi até o estabelecimento com um grupo de amigos, mas o local já estava fechando, quando aconteceu a confusão.

Conforme informações do boletim de ocorrência, Polícia Militar foi acionada ao local, onde encontrou o grupo de aproximadamente 6 pessoas em desentendimento. Os clientes contaram que foram até ao lanchonete e tentaram fazer os pedidos, mas foram informados que o local já estava fechado.

Assim, começou a discussão. Com a chegada dos policiais, o grupo decidiu ir embora. No entanto, o homem de 37 anos decidiu voltar para tirar satisfação, já que o funcionário da lanchonete teria sido grosseiro. Quando retornou, foi seguido pelo amigo, de 44 anos.

Ele ainda teria jogado uma pedra contra a lanchonete, quando o funcionário sacou a de fogo e fez os disparos. O amigo relatou ainda que a vítima tentou fugir correndo e foi seguida. O homem acabou atingido por um tiro no tórax e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

O autor do tiro não foi localizado pela PM, que retornou ao local. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como homicídio simples na forma tentada.

Veja também

Caminhão da coleta do lixo e um veículo Fiat Uno se envolveram em um acidente...

Últimas notícias