Pular para o conteúdo
Polícia

Funcionárias de cinema denunciam assédio sexual contra colega de trabalho em Campo Grande

Segundo as vítimas, ele fazia comentários sobre seios e nádegas enquanto não haviam colocado uniforme
Danielle Errobidarte -
(Foto: Henrique Arakaki - Jornal Midiamax)

Duas funcionárias da rede de cinemas UCI em – de 19 e 22 anos – denunciaram, nesta segunda-feira (11), um colega de trabalho por importunação sexual durante o expediente. Segundo elas, ele teria confirmado a denúncia na presença de testemunhas, incluindo os gerentes.

O colega estaria ocupando a mesma função que elas e as assediando quase que diariamente, “batendo na bunda delas, pegando na coxa, barriga e por baixo das roupas, as encoxando com abraços maliciosos (sic)” e proferindo xingamentos, dizendo que elas deveriam manter relações sexuais com ele.

Ainda segundo as vítimas, o colega de trabalho teria feito comentários sobre o tamanho dos seios e nádegas delas, e de outras funcionárias, enquanto elas ainda não haviam trocado a roupa casual pelo uniforme.

As mulher informaram na delegacia que teriam comunicado o gerente da unidade e ele teria presenciado o suspeito passando as mãos na perna da vítima de 22 anos. Em seguida, devido a suposta omissão do gerente, elas teriam ido conversar com a gerente chefe, e o suspeito teria confessado as práticas, na frente de outras pessoas.

As vítimas alegaram que a empresa possui câmeras de segurança, mas o suspeito “age de maneira mais pesada quando estão nas salas do , onde não há monitoramento (sic)”.

Em nota enviada à reportagem do Jornal Midiamax, a rede UCI de Cinemas afirmou que “repudia com veemência todo e qualquer tipo de importunação sexual e está apurando os fatos que envolvem a denúncia feita pelas funcionárias do complexo Bosque dos Ipês, em Campo Grande. O escritório central da empresa teve acesso às primeiras informações ontem à noite e está checando os detalhes com o todo o rigor que o caso merece”.

*Atualizada às 11h44 para acréscimo do posicionamento do UCI Cinemas.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Corpo encontrado em córrego de Ribas do Rio Pardo é de operador de máquinas desaparecido

Eduardo Bolsonaro agradece Trump por revogar visto de Moraes: “Só o começo”

Durante passeio com a família, sargento de MS salva duas pessoas após barco virar na Bolívia

Vídeo: ‘Não deu tempo de parar’, diz motorista que atropelou idosa na Duque de Caxias

Notícias mais lidas agora

Governo dos Estados Unidos revoga vistos de Moraes e mais 7 ministros do STF

nelsinho governo lula

VÍDEO: ‘Lei de Reciprocidade só em último caso’, diz representante do Senado em negociação com Trump

JBS poderá pagar multa sobre valor milionário se recusar conciliação com moradores

moraes

Governo Trump revoga vistos de Moraes, ‘aliados’ dele no STF e familiares

Últimas Notícias

Polícia

Pitbull é resgatado em meio a fezes, sem água e comida, no Santo Eugênio

Animal estava amarrado e exposto ao frio

Política

STF tem placar de 4 votos a 0 para manter cautelares contra Jair Bolsonaro

Ainda falta o voto do ministro Luiz Fux

Política

Barroso saiu dos EUA quatro dias antes de anúncio de revogação de vistos

Ministro chegou ao país no dia 4 e foi embora no dia 14

Política

Governo dos Estados Unidos revoga vistos de Moraes e mais 7 ministros do STF

Apenas três estarão fora da lista de sancionados pelo governo norte-americano