Pular para o conteúdo
Polícia

Funcionária foi obrigada a levar assassinos até o Tiradentes após morte de pecuarista em condomínio de luxo

Ela foi sequestrada em um supermercado
Renata Portela, Thatiana Melo -
Equipe policial no condomínio onde vítima morava - Foto: Nathalia Alcântara/Jornal Midiamax

Funcionária da pecuarista Andreia Aquino Flores, de 38 anos, morta em casa em um condomínio de luxo na Chácara Cachoeira, nesta quinta-feira (28), ainda foi obrigada a levar os assassinos até o Tiradentes. Ela foi sequestrada pelos suspeitos em um supermercado, também no Tiradentes.

Conforme o registro policial, Andreia foi encontrada já sem vida, em cima da cama. A funcionária, que estava com a filha, contou que foi até o supermercado com o carro da vítima. Ela alegou que não se lembra se não trancou o carro, mas quando entrou no veículo os dois homens já estavam dentro e ordenaram que fossem até a casa da vítima.

Já na residência, os suspeitos amarraram a funcionária e a filha dela e levaram até um quarto da casa. Andreia foi levada a outro quarto. Momentos depois, a funcionária foi obrigada a levar os assassinos até o Tiradentes, onde saíram do veículo e liberaram a mulher, que voltou para a residência.

Andreia já estava morta quando a testemunha voltou e acionou um outro morador, que ligou para a polícia. As equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Batalhão de Choque, GOI (Grupo de Operações e Investigações) e Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos) estiveram no local.

O caso é tratado como morte a esclarecer e, a princípio, a vítima teria sido morta por asfixia.

Pecuarista investigada por homicídio

Vítima de homicídio Andreia, era investigada pela tentativa de homicídio contra o , um empresário de , a 346 quilômetros de . O Midiamax teve acesso a documentos relativos à investigação que tramita sobre Andreia e ainda outros familiares. Em janeiro deste ano, o ex-marido foi vítima de atentado quando estava na clínica veterinária que é proprietário em Ponta Porã.

Os pistoleiros dispararam contra a vítima, que acabou ferida e socorrida. O homem resistiu aos ferimentos e o caso passou a ser investigado como tentativa de homicídio. Andreia constava como suspeita do crime.

Além disso, em junho deste ano ela e outras familiares foram ouvidas pela Polícia Civil por suspeita de envolvimento no crime. A informação da investigação é de que teria sido contratado para cometer a execução. Mesmo preso, ele ainda estaria tentando cumprir com o acordo feito.

Ainda consta na investigação policial que o homem seria cobrado para cumprir o acordo ou então devolver o dinheiro pago pelo crime.

Seguro milionário

Na época da tentativa de homicídio do empresário, o caso passou a ser investigado como tentativa de receber seguro milionário que seria passado ao filho do casal, após a morte do pai. O então pistoleiro já era conhecido no meio policial, com várias passagens, e já estava preso, mas teria repassado o ‘serviço’ a outro pistoleiro.

Andreia foi ouvida na delegacia em junho, mas não demonstrou ter qualquer ligação com o caso. Ela ainda negou envolvimento com a tentativa de execução do ex-marido e contou que estava em viagem quando soube do crime. Depois, chegou a ligar para o empresário para saber como ele estava.

O caso ainda está em investigação e não há confirmação de autoria.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Homem que tentou matar mulher com facada no pescoço é preso horas após crime

VÍDEO: vegetação é tomada pelo fogo próximo a fábrica da Coca-Cola

Orçamento de 2026 reserva R$ 40,8 bi para emendas parlamentares

Polícia localiza acusado de atear fogo na namorada de 14 anos

Notícias mais lidas agora

Empresa com sede em Campo Grande é ‘peça-chave’ em esquema do PCC que movimentou R$ 8,4 bilhões

Sem consenso, vereadores adiam mais uma vez relatório da CPI do Consórcio Guaicurus

Governador Eduardo Riedel é recebido pelo diretor-presidente do Jornal Midiamax

Motociclista fica ferido em cruzamento que registrou grave colisão há 10 dias

Últimas Notícias

Esportes

Duplas de Bia Haddad e Fernando Romboli avançam de fase no US Open

Beatriz Haddad Maia (foto) avançou à segunda rodada nas duplas femininas

Polícia

Caminhoneiro é preso com 133 quilos de cocaína e maconha que levaria a SP

57 Kg de cocaína e 76 Kg de maconha

Mundo

Tribunal considera tarifas de Trump inconstitucionais, mas as mantém em vigor por enquanto

Decidiu que Trump não tinha permissão legal para declarar emergências nacionais

Polícia

Mãe de criança procura delegacia e faz boletim de ocorrência contra professora

O pai e mãe da criança relatam que professora negou tudo