Funcionária de edifício morre em acidente entre carro e moto logo após sair do serviço

Uma motociclista identificada como Franciele Sutil, de 31 anos, morreu em um acidente de trânsito no cruzamento da Avenida Weimar Torres com a Rua Benjamin Constant em Dourados, cidade a 229 quilômetros de Campo Grande, na noite desta quarta-feira (31). De acordo com informações, Franciele seguia em uma moto Honda Biz pela Avenida Weimar Torres, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, porém Franciele morreu no local (Foto: Marcos Morandi)

Uma motociclista identificada como Franciele Sutil, de 31 anos, morreu em um acidente de trânsito no cruzamento da Avenida Weimar Torres com a Rua Benjamin Constant em Dourados, cidade a 229 quilômetros de Campo Grande, na noite desta quarta-feira (31).

De acordo com informações, Franciele seguia em uma moto Honda Biz pela Avenida Weimar Torres, momento em que houve a colisão contra um Ford Ka que transitava pela Benjamin Constant. A preferencial no cruzamento onde não há semáforo, é da Avenida Weimar Torres. A polícia apura o ocorrido.

O Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, porém Franciele morreu no local. Ela era funcionária do Edifício Adelina Rigotti, conhecido como “Prédio das Araras”, que fica próximo de onde ocorreu o acidente. Franciele que havia acabado de sair do trabalho, era moradora do Jardim Climax. Ela deixa marido e uma filha.

Já o condutor do carro de passeio, de 60 anos, que não sofreu ferimentos. O caso será registrado na Polícia Civil, O transito ficou interrompido no local para o trabalho da perícia. Vídeo mostra o momento do acidente:

Conteúdos relacionados