Foragido apresenta documento falso após ser preso com 300kg de maconha

Nome de um morador do estado do Paraná

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Divulgação
Divulgação

Um homem foi preso com documentos falsos após ser preso por tráfico de drogas na noite da última quarta-feira (23), em Ponta Porã, cidade a 313 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a polícia, ele foi flagrado por uma equipe do Deope (Batalhão de Operações Especiais) da Polícia Militar, transportando aproximadamente 300kg de maconha. A carga seria levada de Ponta Porã até Dourados.

Após a prisão em flagrante, o autor foi encaminhado ao presídio de Ponta Porã, de onde, provavelmente, sairia em breve, após a audiência de custódia. Porém, antes disso, a equipe da Seção de Investigações Gerais, da Delegacia da Polícia Civil de Ponta Porã, descobriu que o RG apresentado pelo autor era falso com o nome de um morador do estado do Paraná.

A equipe se deslocou até o presídio, e, quando indagado, o autor não hesitou em dizer sua verdadeira identidade, acrescentando que estava evadido do sistema prisional de Campo Grande, onde cumpria pena por roubo e porte ilegal de arma de fogo. Agora, o autor responderá também por uso de documento falso, além de todas as passagens criminais pretéritas.

 

Conteúdos relacionados