Filha de guarda municipal sofre tentativa de estupro e consegue pedir ajuda ao pai pelo telefone

Dois homens foram detidos em flagrante

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Imagem ilustrativa – Foto: Bonito Informa

Na noite de sexta-feira (30), por volta das 23h30, dois homens foram presos em flagrante em Bonito, a 300 quilômetros de Campo Grande, por tentativa de estupro. Eles assediaram uma jovem que voltava para casa e conseguiu avisar o pai, que é guarda municipal.

Conforme as informações da Guarda Municipal de Bonito, a vítima estava na praça com uma amiga, quando foi a pé para casa. No caminho, passou pelos suspeitos, que saíam de uma conveniência. Os homens passaram a mexer com a vítima.

Em determinado momento, eles teriam passado as mãos na jovem, que ficou muito nervosa. Ela já estava perto da casa do avô e, quando o celular conectou com a internet da casa dele, enviou mensagens para o pai. Ela teria dito que havia um homem a perseguindo.

O guarda conseguiu ir até o local com a equipe e flagrou os suspeitos abusando da jovem. Um chegou a tirar o celular da mão da vítima ao perceber que ela tentava pedir socorro. Segundo o site Bonito Informa, os suspeitos foram encaminhados ao quartel da Guarda e, depois, para a delegacia.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados