Faca usada no assassinato de ‘Cezinha’ foi encontrada em bueiro do Centro de Campo Grande

Vítima era usuária de drogas e, de acordo com a polícia, furtava obras que trabalhava

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
faca
Faca de serra teria sido utilizada no crime (Ilustrativa/PCMS)

A Polícia Civil encontrou a faca usada no assassinato de Cesar Rocha dos Santos, conhecido como ‘Cezinha’, em um bueiro da Rua Barão do Rio Branco com Joaquim Nabuco, Centro de Campo Grande. O crime aconteceu na manhã desta sexta-feira (2), às 6h02, próximo à antiga rodoviária

Após o crime, equipe de Investigadores da 1ª Delegacia de Campo Grande e GOI (Grupo de Operações e Investigações) analisaram as imagens de segurança da região, notando que o autor, já identificado, desce a Rua Barão do Rio Branco, sentido Centro, e joga a faca no bueiro.

Ainda conforme a polícia, a vítima possuía passagens criminais. Ele era pedreiro, mas passou a se envolver com o uso de drogas, chegando a furtar as obras em que trabalhava.

Nas imagens é possível perceber quando o autor (de camiseta preta) desce a Rua Alan Kardec em direção a ‘Cezinha’ (de camiseta vermelha), que segue pela Rua Dom Aquino.

Duas testemunhas presenciaram o homicídio e identificaram o autor como ‘Coquinha’. A perícia constatou que o autor e a vítima saíram correndo da Rua Alan Kardec, contra o fluxo de veículos, e ‘Cezinha’ foi atingido na esquina com a Rua Dom Aquino, caindo próximo a um hotel.

O local é frequentado por usuários de drogas e pessoas em situação de rua. A perícia também não encontrou lesão de defesa no corpo da vítima, que estava sem documentação.

(Com Clayton Neves e Danielle Errobidarte)

Conteúdos relacionados