Pular para o conteúdo
Polícia

Executado no Aero Rancho estava em festa e foi atraído para a rua por dois suspeitos antes de morrer

Jovem de 22 anos teria ido à casa da avó e, ao tentar retornar à festa, foi vítima do atentado. No local, foram localizadas 8 cápsulas de calibre 9 mm no local
Danielle Errobidarte, Marcos Tenório -
(Foto: Henrique Arakaki - Jornal Midiamax)

O jovem de 22 anos assassinado neste sábado (21) no Bairro , em , estava em uma casa de festas e teria sido chamado para fora e foi para a casa dos avós, em seguida duas pessoas que em uma motocicleta Honda Biz branca – suspeitos da autoria da execução – teriam baleado o rapaz diversas vezes. A vítima foi identificada como Rikelmy Lorran Figueiredo Toguiciole.

Segundo o delegado Christian Mollinedo, plantonista da Depac Cepol, foram recolhidas 8 cápsulas de calibre 9 mm no local. Uma testemunha, que estava na rua lateral à Rua Gerbera, onde ocorreu o homicídio, teria visto o momento em que Rikelmy saiu correndo do local após ser atingido, com sangramento na região do tórax. Testemunhas disseram terem ouvido ao menos 15 disparos.

Ainda conforme o relato, Rikelmy teria corrido pela Rua Arquiteto Vila Nova, já baleado, quando entrou na Rua Gerbera, por volta das 11h. Ele teria corrido em direção à propriedade onde estava ocorrendo a festa, que fica próximo a casa dos avós. A vítima caiu ao solo e morreu em seguida.

15 disparos

Testemunhas relataram teriam ouvido pelo menos 15 disparos e que Rikelmy teria voltado de viagem há três dias. Em frente ao local onde a vítima foi morta funciona um comércio de espetinho, e os dois autores estariam em uma motocicleta Honda Biz branca. Ele teve perfurações pelo corpo, no tórax, abdômen, costas e perna.

Conforme testemunhas, a morte do rapaz pode ter relação com a execução de Wanderson Felipe de Souxza Gomes, de 37 anos, ocorrida há exato um mês, no mesmo bairro. O jovem teria postado uma foto com uma mulher, não identificada, nas redes sociais.

Segundo moradores da região, a vítima morava próximo de onde foi morta, e o pai dele teria sido baleado com um tiro no pé na véspera do Dia das Mães. Um amigo do jovem relatou que havia conversado com ele por volta das 3h. “Marcamos de nos encontrar, mas não deu tempo”, afirmou. Policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações) e do Batalhão de Choque fazem buscas pelos suspeitos.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Homem é encontrado em estado de decomposição dentro de casa em bairro de Dourados

Caminhoneiro morre após bater na traseira de carreta carregada  com grãos na MS-112

Casa de Chá da Praça dos Três Poderes, em Brasília, conseguiu feito inédito

piseiro

[ BASTIDOR ] Vossa excelência foi molhada ao vivo

Notícias mais lidas agora

Mais de uma década depois, juiz inocenta 11 em sentença da Coffee Break

Detran-MS reajusta contratos e pagará R$ 44,6 milhões à empresa investigada pela PF

Motoristas envolvidos em racha que matou jovem e feriu cinco são condenados em júri popular

2014 – Tombada a ponte Eurico Gaspar Dutra no rio Paraguai

Últimas Notícias

Famosos

BBB 25: Líder, Vitória Strada define indicação ao Paredão; saiba quem

Após vencer a Prova do Líder, Vitória Strada precisou selecionar três pessoas para sua Mira e agora já decidiu quem indicará à berlinda

Cotidiano

Confira a escala médica de UPAs e CRSs de Campo Grande desta sexta-feira

Precisa de médico? A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) divulgou nesta quinta-feira (3) escala com mais de 60 profissionais em UPAs (Unidade de Pronto Atendimento) e CRSs (Centro Regional de Saúde). Conforme o cronograma, há distribuição de profissionais em 10 unidades de saúde. Contudo, no período da manhã e tarde, pediatras estão disponíveis na UPA … Continued

Polícia

Homem sequestra filho de 3 anos e criança é solta após negociação com policiais em MS 

Antes de sequestrar a criança, pai agrediu adolescente

Cotidiano

Mato Grosso do Sul terá temperaturas amenas e máxima de 33°C nesta sexta-feira

Previsão indica possibilidade de chuvas em todas as regiões do Estado