Dois jovens, um adolescente de 15 e um rapaz de 20 anos, foram baleados em uma tentativa de execução na madrugada deste sábado (30), no Rancho Alegre, região do Portal Caiobá, em . Dois homens atiraram várias vezes contra as vítimas, ferindo-as na perna e no pescoço. No entanto, ambas estavam conscientes e, conforme o registro policial, não corriam risco de morte.

Tentativa de Execução

A reportagem apurou que os rapazes estavam na esquina da Rua Poente com a Rua Jurubeba, por volta da 01h30, quando um automóvel de cor escura se aproximou. Os dois ocupantes do veículo desceram e dispararam contra os alvos, que correram para se proteger. O adolescente foi atingido no pescoço e o amigo na perna e nas partes íntimas.

Eles escaparam da execução, foram socorridos por familiares e levados à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coophavilla II. A Polícia Militar esteve no local dos fatos e depois foi à unidade de saúde para conversar com as vítimas, que estavam conscientes, orientadas e deram detalhes do ocorrido. Um dos suspeitos foi identificado, mas não há detalhes sobre a motivação do crime.

O que prestou atendimento disse que a situação das vítimas era estável e que aguardava oportunidade para transferi-los para a Santa Casa. Foi registrado boletim de ocorrência por tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada) no Tiradentes.