Tentativa de execução: Adolescente de 15 anos é ferido a tiros no pescoço em Campo Grande

Rapaz de 20 anos também ficou ferido no tiroteio
| 30/04/2022
- 09:19
Local onde houve a tentativa de execução. Foto: Maps
Local onde houve a tentativa de execução. Foto: Reprodução/Maps

Dois jovens, um adolescente de 15 e um rapaz de 20 anos, foram baleados em uma tentativa de execução na madrugada deste sábado (30), no Rancho Alegre, região do Portal Caiobá, em Campo Grande. Dois homens atiraram várias vezes contra as , ferindo-as na perna e no pescoço. No entanto, ambas estavam conscientes e, conforme o registro policial, não corriam risco de morte.

Tentativa de Execução

A reportagem apurou que os rapazes estavam na esquina da Rua Poente com a Rua Jurubeba, por volta da 01h30, quando um automóvel de cor escura se aproximou. Os dois ocupantes do veículo desceram e dispararam contra os alvos, que correram para se proteger. O adolescente foi atingido no pescoço e o amigo na perna e nas partes íntimas.

Eles escaparam da execução, foram socorridos por familiares e levados à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coophavilla II. A Polícia Militar esteve no local dos fatos e depois foi à unidade de saúde para conversar com as vítimas, que estavam conscientes, orientadas e deram detalhes do ocorrido. Um dos suspeitos foi identificado, mas não há detalhes sobre a motivação do crime.

O que prestou atendimento disse que a situação das vítimas era estável e que aguardava oportunidade para transferi-los para a Santa Casa. Foi registrado boletim de ocorrência por tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada) no Tiradentes.

Veja também

Polícia alega que Vitor teria atirado contra helicóptero da Casa Militar

Últimas notícias