Detido em uma escola na manhã desta quarta-feira (8) por ameaçar e agredir o ex-namorado, professor na unidade, teria dito para um amigo que iria apenas ‘dar oi’ para a vítima. O homem foi encaminhado para a delegacia.

Conforme detalhado no registro policial, equipes da GCM (Guarda Civil Metropolitana) e Polícia Militar foram acionadas até a escola estadual, onde o homem teria invadido e estava ameaçando funcionários.

O diretor relatou que uma porta da escola chegou a ser danificada pelo autor. Testemunha confirmou que o autor e o professor já tinham convivido maritalmente e que o suspeito invadiu a escola para cobrar uma dívida, agredindo fisicamente o professor com soco nas costas.

Ele acabou contido por funcionários do colégio, mas fez ameaças. “Vou quebrar sua cara, arrebentar esse nariz. Se não te pegar na rua, sei onde você mora”, disse. Um amigo do autor, que estava no local, revelou que foi chamado porque o suspeito disse que iria ‘dar um oi’ para o ex.

Também segundo o amigo, ele não imaginava que o suspeito chegaria a tal ponto. O autor foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, autuado por lesão corporal dolosa e ameaça qualificadas por violência doméstica e ainda dano ao patrimônio.