Polícia

Ex-namorado invade festa armado com facão e acaba espancado após golpear vítima

Mulher foi atingida na perna com golpe de facão

Renata Portela e Danielle Errobidarte Publicado em 03/01/2022, às 08h09

Autor foi preso e levado para a Deam
Autor foi preso e levado para a Deam - (Arquivo, Midiamax)

Homem de 43 anos foi preso em flagrante na noite de domingo (2), após invadir uma festa no Jardim Inápolis, ameaçar e agredir a ex-namorada, de 28 anos. O suspeito ainda agrediu o dono da festa e foi contido pelos convidados.

De acordo com a polícia, a mulher estava na festa de aniversário quando o ex-namorado chegou, alterado e armado com o facão. Ele começou a xingar e ameaçar a vítima de morte e deu um golpe, atingindo a mulher na perna.

O suspeito ainda brigou com o dono da festa e entrou em vias de fato com convidados, sendo contido. O homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coronel Antonino com lesões no rosto, cabeça e pernas. Depois, foi encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

A vítima relatou que manteve um namoro com o acusado por um ano, mas terminou o relacionamento e solicitou medida protetiva contra ele. O homem já tem cinco denúncias por violência doméstica e responderá por ameaça, lesão corporal e injúria.

Jornal Midiamax