Estudante que desapareceu ao sair da escola é encontrada machucada e polícia investiga estupro

Ela foi encaminhada para unidade de saúde para passar por avaliação médica em Campo Grande

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Arquivo/Midiamax)

Menina de 12 anos que desapareceu na tarde de terça-feira (18), ao voltar da escola no Bairro São Conrado, em Campo Grande, foi localizada nesta quarta-feira (19).

Uma familiar da garota contou ao Jornal Midiamax que a menina foi localizada em uma rua do mesmo bairro por uma vizinha que passou no local enquanto levava os filhos para a escola.

A vítima está machucada e desorientada. Ela foi levada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Leblon. A suspeita é de que tenha sido violentada, mas ainda passará por exames e avaliação médica para saber de fato o que aconteceu.

Ainda segundo a família, a menina não soube falar onde esteve. O caso deve ser investigado pela polícia.

Desaparecimento

Os pais relataram nesta manhã que a menina não retornou para casa. Segundo a mãe, a filha saiu por volta das 16h30 da escola ontem (18) e em seguida teria ido jantar na casa da avó, saindo às 17h20.

Entretanto, a estudante não chegou em casa. “É a primeira vez que desaparece. Deixei na porta da escola e ela foi até a avó”, disse.

A menina estava com o uniforme da escola e uma mochila de cor preta. A mãe ressalta que ela não tem celular e que a família estava preocupada.