Escondida com os filhos, esposa de homem que matou mulher em briga de torcida alega sofrer ameaças
Mulher morreu após ser atingida por tiros ao defender marido em jogo de futebol amador
Mirian Machado –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A mulher, de 22 anos, esposa do homem que matou a tiros Cleo Michele Nunes Benites, de 29 anos, durante briga entre torcidas rivais no último domingo (25), em Corumbá, a 419 km de Campo Grande, denunciou na manhã desta quinta-feira (29) que está escondida com os três filhos após sofrer ameaças da família da mulher que faleceu.
À polícia, ela contou que está fugindo ficando escondida com os filhos de 3 meses, 3 anos e 8 anos, pois foi ameaçada pelo marido e pai da Cleo.
A mulher explicou que, no dia do crime, seu marido discutiu com o marido de Cleo, em seguida disparou a arma de fogo com a intenção de matar o homem, mas teria matado sem querer a mulher, pois a mesma entrou na frente para proteger o marido.
Em seguida, o marido da mulher disse que iria atrás do autor e se não o encontrasse iria atrás dela ou de alguém da família dele. O pai de Cleo também teria a ameaçado enquanto a filha era socorrida, dizendo que se algo acontecesse algum deles iria pagar e que iria caçá-los.
Desde então, a mulher tem se mantido escondida com as três crianças. Ela afirmou que não tem vínculo com os autores, apenas são vizinhos.
O rapaz de 27 anos se apresentou à polícia e confessou que foi o autor dos disparos que atingiu Cleo. Ele contou na 1ª Delegacia de Polícia Civil que pegou o revólver para se defender, mas não teria apontado para ninguém. Ele alega que Cleo segurou a arma que estava na mão dele, quando aconteceu o disparo acidental. Para a polícia, a versão é contraditória.
Conforme o site Diário Corumbaense, o homem foi indiciado pelo homicídio qualificado. Ele prestou depoimento e foi liberado, já que não configurava mais o flagrante. Além dele, outras testemunhas ainda devem ser ouvidas sobre o caso.
Tiros após briga
Cleo foi atingida por um tiro no tórax, por volta das 18 horas, quando aconteceu uma briga generalizada no Bairro Cervejaria. O autor do crime foi identificado por populares que presenciaram o homicídio.
O homem de 27 anos fugiu com ajuda de um conhecido por ‘Tiririca’.
Os dois fugiram em um veículo HB20, de cor vermelha. Segundo informações passadas para a polícia, a confusão começou após uma briga de torcidas rivais em um jogo de futebol.
A casa do suspeito do crime foi incendida após o crime.
Pelas imagens do vídeo divulgadas pelo site local é possível ver as chamas altas e várias pessoas na rua observando o fogo. Antes havia imagens da briga no campo de futebol, no Bairro Cervejaria. O jogo de futebol era da série amador. No meio da briga é possível ver crianças e mulheres.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
[ BASTIDORES ] Gripe quase impediu leitura de ‘lista centenária’
Férias estão entre os assuntos quentes dos parlamentares
Milei pode ser ameaça a direitos trabalhistas em acordos do Mercosul
O peso da China O PT quer impor regras de respeito aos direitos trabalhistas, direitos humanos e sindicais via Conselho do Mercosul. O Brasil aguarda, preocupado, a proposta de agenda da Argentina para o bloco, que presidirá o Conselho no 1º semestre de 2025. O presidente Javier Milei não nutre nenhuma simpatia pelo Mercosul e…
Motorista morre preso nas ferragens em ‘batida de 180º’ na MS-134 e três ficam feridos
Uma criança de 2 anos estava em um dos carros
Menina de 4 anos tem objeto inserido no abdômen e médicos descobrem abuso e maus-tratos em Campo Grande
Em atendimento anterior, criança foi levada para o hospital com a clavícula quebrada
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.