Polícia

Envolvido no sequestro da diretora de uma escola municipal em MS é preso

Outros suspeitos ainda não foram encontrados

Renata Portela Publicado em 06/01/2022, às 16h36

Bandidos invadiram o colégio e sequestraram os funcionários
Bandidos invadiram o colégio e sequestraram os funcionários - (Foto: Diário Corumbaense)

Foi preso em flagrante um rapaz de 20 anos, envolvido no sequestro da diretora de uma escola municipal de Corumbá, cidade a 444 quilômetros de Campo Grande. Além dele, outros dois homens participaram do crime, na quarta-feira (5).

O sequestro seguido de roubo ocorreu por volta das 16 horas, momento em que a diretora estava na escola junto com o secretário, exercendo as funções administrativas. Os três bandidos armados com pistolas invadiram a unidade escolar, que fica no bairro Cristo Redentor exigindo as chaves do carro da vítima.

A diretora e o secretário tiveram as mãos amarradas, a mulher foi colocada no banco traseiro e o secretário no porta-malas do carro. Os bandidos levaram as vítimas para uma casa, que era grande e tinha piscina, segundo a diretora. As vítimas foram colocadas dentro do banheiro.

Segundo a diretora, os bandidos conversavam com uma pessoa pelo telefone e ela acredita que estavam negociando seu carro que pode ter sido levado para a Bolívia. Após três horas, os criminosos voltaram, colocaram as vítimas em outro carro e as deixaram em uma ribanceira à beira da estrada.

Um motorista de aplicativo que passava pelo local socorreu as vítimas, que foram levadas até a delegacia.

Jornal Midiamax