Mário Dener Lopes, brasileiro, de 27 anos,  natural de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, foi preso neste domingo (6) em Pedro Juan Caballero. Ele é acusado de envolvimento em ataque no Paraguai, que matou duas pessoas, entre elas a influencer Cristina Aranda, mulher do jogador Tito Torres.

O brasileiro foi localizado na rua Río Aguaray, esquina com Cristo Redentor, no bairro General Genes, na cidade de Pedro Juan Caballero. Além dele, a polícia paraguaia, acompanhada pela promotora Alicia Sapriza, prendeu o policial paraguaio Alcides Villasboa Peralta.

Tanto o policial paraguaio Junior Peralta quanto o brasileiro Mário Dener Lopez teriam sido presos em uma operação conjunta do Ministério Público e da Polícia Nacional. A operação foi realizada pelos promotores Federico Delfino e Lorenzo Lezcano, e agentes da Diretoria de Investigação Criminal e Atos Puníveis da Polícia Nacional.

Com o policial paraguaio foram encontradas duas pistolas 9 milímetros, equipamentos de telecomunicações, documentos e porções de maconha. Ele estava escondido na cidade de Yby Yaú, Departamento de Concepción.