Pular para o conteúdo
Polícia

Enfermeira denuncia estupro de garota levada para terreno e abusada por grupo em MS

Enfermeira do Samu que atendeu menina fez a denúncia
Thatiana Melo -
(Henrique Arakaki, Midiamax) - Ilustrativa

Uma garota foi estuprada por um grupo, na cidade de , a 225 quilômetros de , e o crime foi denunciado por uma enfermeira, na última sexta-feira (19). 

A menina foi atendida pela enfermeira do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), por volta das 14 horas. A enfermeira notou machucados nas partes íntimas da garota, que revelou que foi levada por um grupo de meninos a um terreno baldio onde foi estuprada.

Ela ainda contou que o grupo deu a ela R$ 100 e foi embora. A garota disse não conhecer os meninos. O caso foi encaminhado para a 2ª Delegacia de Polícia Civil por policiais militares que atenderam o chamado da enfermeira. Não há informações dos pais da vítima.

Dados da Sejusp

Do começo do ano até o mês de agosto já foram registrados 530 estupros contra crianças em todo o Estado e contra adolescentes foram 368 casos registrados, segundo dados da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública). Em Dourados foram 36 crianças estupradas em oito meses, e 35 adolescentes vítimas de abusos. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Graças a Deus antes de virar Venezuela, diz deputado de MS sobre aplicação da Lei Magnitsky contra Moraes

Encosto de assento preferencial de ônibus quebra e passageiros improvisam com sacola

‘Corremos atrás do sim e conseguimos parcialmente’, diz Nelsinho Trad após Trump liberar celulose e ferro de MS

Fumaça de incêndio no Noroeste chama a atenção e é vista a 18 km de distância

Notícias mais lidas agora

Dois dos três produtos mais exportados por MS aos EUA escapam do tarifaço de Trump

‘Corremos atrás do sim e conseguimos parcialmente’, diz Nelsinho Trad após Trump liberar celulose e ferro de MS

flexpark ação

Campo Grande contesta perícia de indenização ao Flexpark e alega que valor é R$ 1,8 milhão menor

Narceja vence concurso de fantasias vestida de carrinho de pipoca em SC

Últimas Notícias

Trânsito

Motociclista invade preferencial e acaba atingida por carro na Avenida Mato Grosso

No momento da colisão um breve congestionamento acabou sendo provocado na via

Famosos

MC Livinho recebe alta da UTI, após perfurar pulmão em acidente de moto

Cantor publicou em seu Instagram momento em que recebe alta da UTI

Política

‘Tirania togada’: deputado Luiz Ovando celebra sanções contra ministro do STF

Ministro Alexandre de Moraes está proibido de entrar nos Estados Unidos

MidiaMAIS

Artista de Três Lagoas é finalista em mostra nacional do Conselho Federal de Psicologia

Pintura "Dois Amantes", de Yasmin Oliveira, segue em votação popular até o próximo domingo (3)