Pular para o conteúdo
Polícia

Empresário tenta matar filho após ser questionado sobre caso com 3 mulheres

Idoso ficou inconformado e fez um disparo, mas não conseguiu acertar o alvo
Marcos Morandi -
Marido
(Foto: Ilustrativa/Arquivo, Midiamax)

Um empresário de 68 anos tentou matar o filho de 40, na noite desta segunda-feira (12), em . O caso aconteceu na região da Chácara Trevo e foi motivado em razão do estar envolvido em relacionamentos amorosos fora do casamento e ser questionado pelos familiares.

A tentativa de homicídio aconteceu quando o pai teria chamado o filho para uma conversa. Os dois acabaram discutindo e em determinado o empresário tirou um revólver 38 da gaveta e fez um disparo, mas não atingiu o alvo.

Ainda segundo a vítima, nos últimos meses, o acusado fazia transferência de valores para as três mulheres com quem mantinha casos. Após a denúncia, o empresário foi levado para Depac (Delegacia de Pronto atendimento Comunitário) e teve a arma apreendida. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

‘Ou governo, ou senado’: Pollon promete acirrar disputa no PL e não descarta mudança de partido

Corinthians vence o Palmeiras por 1 a 0 e larga na frente nas oitavas da Copa do Brasil

Confira quais são os 694 produtos brasileiros que ficaram ‘livres’ do tarifaço de Trump

‘Inaceitável’: Lula critica tarifas de Trump e afirma que medida é afronta à soberania nacional

Notícias mais lidas agora

Dois dos três produtos mais exportados por MS aos EUA escapam do tarifaço de Trump

‘Corremos atrás do sim e conseguimos parcialmente’, diz Nelsinho Trad após Trump liberar celulose e ferro de MS

flexpark ação

Campo Grande contesta perícia de indenização ao Flexpark e alega que valor é R$ 1,8 milhão menor

O raro Rolex “Barbie” de Lionel Messi

Últimas Notícias

Esportes

Fluminense surpreende o Inter na Copa do Brasil e vence pela 1ª vez após Mundial de Clubes

Em um primeiro tempo movimentado, Everaldo aproveitou a falha de Vitão e abriu o placar para o Fluminense

Cotidiano

Após incêndio no Noroeste, conselho de segurança marca reunião com Defesa Civil e moradores

O encontro vai abordar o caso registrado nesta quarta-feira e deliberar acordos juntos à comunidade para prevenir novas ocorrências

Brasil

Após sanções dos EUA, Moraes vai a jogo do Corinthians e faz gesto obsceno

Corintiano declarado, o magistrado acompanhou a partida das tribunas

Cotidiano

Bebê de 1 ano é mordida por morcego após incêndio em terreno baldio no Tiradentes

Moradores afirmam que já fizeram diversas denúncias sobre o abandono do terreno, mas nenhuma providência foi tomada