Emboscada: ex-marido perseguiu e assassinou com 2 tiros atual de mulher em fazenda em MS

Norberto foi morto por ciúmes e o criminoso não deixou vítima receber ajuda
| 22/01/2022
- 20:27
O assassino não teria deixado a mulher ajudar a vítima.
O assassino não teria deixado a mulher ajudar a vítima. - Reprodução/Facebook.

Noberto Felipe Echeverria, 45 anos, foi morto a tiros pelo de sua atual namorada, na madrugada deste sábado (22), em uma fazenda, na cidade de Bela Vista, município distante aproximadamente 300 quilômetros de Campo Grande. O assassino não teria deixado a mulher ajudar a vítima. 

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados para irem até um hospital. No local, foi encontrada a namorada de Norberto. A mulher contou que ela e Echeverria teriam sido vítimas de uma emboscada e que seu ex-marido seria o assassino. A mulher ainda contou que estava trafegando em seu veículo, enquanto Norberto seguia em outro automóvel. Em determinado momento, os dois foram ‘fechados’ por um carro dirigido pelo ex-marido da mulher e colega de trabalho de Norberto.

O assassino atirou contra Echeverria. A mulher tentou ajudar o namorado, mas foi ameaçada de morte, mesmo com medida protetiva contra o ex-marido. A polícia foi acionada e encontrou o corpo de Norberto próximo ao veículo. No automóvel os policiais encontraram um revólver que supostamente pertencia a vítima.

O autor do fugiu e a polícia faz buscas na tentativa de encontrar o assassino.

Veja também

Últimas notícias