Pular para o conteúdo
Polícia

‘Ele sempre batia nela’, diz vizinha sobre idosa torturada pelo filho em Campo Grande

Idosa chegou a ser acorrentada pelo filho que a manteve sem comida por dois dias
Thatiana Melo, Karina Campos -
idosa
(Henrique Arakaki, Midiamax)

Vizinhos da idosa de 74 anos que foi resgatada na madrugada desta quinta-feira (29), no Aeroporto, em , relataram ao Jornal Midiamax o horror vivido pela mulher que era agredida todos os dias pelo filho. O autor foi preso e encaminhado para a (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Uma vizinha, que não quis se identificar, contou que sempre ouvia gritos de socorro vindos da casa e que o homem ameaçava os vizinhos com facão. Alguns moradores ainda contaram que o homem seria usuário de drogas.

Os vizinhos contaram que sempre viam a machucada e que já estavam acostumados a ligar para a polícia, “Era de manhã, tarde, noite, não tinha horário para ele bater nela”, disse uma moradora. Ainda foi relatado que parentes da idosa já tinham ido até à residência, mas a idosa sempre voltava.

Por volta das 22 horas, vizinhos relataram que ouviram gritos de socorro da idosa. “Você vai me matar”, dizia a vítima. Quando saíram, os vizinhos viram a idosa na porta e o homem com um botijão. Ainda segundo os vizinhos, a idosa só saía quando era para receber a aposentadoria. 

“Uma situação deplorável, quase vomitei”, disse uma das vizinhas ao Midiamax. A casa estava toda suja, com fezes de animais por todo o lado. Só havia uma geladeira velha, uma televisão e colchões no chão. 

A vizinha ainda afirmou que o homem era muito violento e não tinha boa convivência com os moradores. 

Mantida em cárcere

A idosa contou que estava sendo mantida em cárcere privado por dois meses, e que estava há dois dias sem comer. A vítima tinha marcas de lesões no pescoço e nas pernas que seriam de a idosa ter sido acorrentada na cama pelo filho.

Ainda segundo informações, a idosa teve a perna quebrada em uma das sessões de espancamento e, com isso, ela acabou incapacitada permanentemente, tendo de usar muletas. 

A casa, segundo o registro policial, não tinha condições de ser habitada. A residência tinha muito lixo espalhado e fezes de animais. Não havia comida e quase não havia móveis, já que o homem tinha vendido. A idosa estava sendo obrigada a dormir no chão em um colchão.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

São Paulo vence Juventude em primeira partida fora de casa pelo Brasileirão

mega-sena

Sem ganhador, Mega-Sena acumula prêmio de R$ 42 milhões para próximo sábado

Candidatos a promotor substituto do MPMS passam por prova psicotécnica em agosto

Brasil vence Alemanha e avança à semifinal da Liga das Nações de Vôlei Feminino

Notícias mais lidas agora

Campo Grande era centro de distribuição de drogas de grupo alvo da PF

Município aponta falhas técnicas e pede anulação de perícia paga pelo Consórcio Guaicurus

Em nota, Dom Dimas recomenda que católicos não participem do movimento Legendários

bolsonaro

“Pintou um clima”: Bolsonaro é condenado por fala sobre adolescentes venezuelanas

Últimas Notícias

Trânsito

VÍDEO: Motorista morre após carreta carregada de areia cair em ribanceira na Serra da Arara

A queda foi de aproximadamente três metros de altura, em local de difícil acesso

Polícia

Dupla que amarrou e abandonou motorista de aplicativo para roubar carro é presa em Naviraí

Carro foi levado para o Paraguai

Polícia

Caminhão com placas de Campo Grande é apreendido com carga de haxixe e cocaína em SP

A prisão ocorreu durante ação conjunta da PMP de São Paulo com o Gaeco de MS

Política

Prestes a vigorar ‘tarifaço’, comitiva do Senado embarca rumo aos EUA para iniciar negociação

Nelsinho Trad, que lidera a delegação, afirmou que a missão tem caráter suprapartidário. Tereza Cristina compõe missão diplomática