Homem é agredido com golpe de facão durante roubo em cidade de MS

Autores roubaram o valor de R$ 100 e produtos artesanais da vítima
| 28/01/2022
- 22:29
Divulgação
(Foto: Arquivo/Midiamax)

Um homem de 30 anos foi esfaqueado durante um roubo na noite desta quinta-feira (27), no jardim Guanabara, em Maracaju, a 140 quilômetros de Campo Grande. A vítima pediu ajuda em um Posto de Gasolina, localizado na Avenida Perimetral Norte César Tereza.

O teria ocorrido por volta das 22h desta quinta. A vítima que estava com ferimentos no braço direito e na região lombar e informou aos policiais que estava em seu barraco, quando alguns indivíduos chegaram ao local, fizeram ameaças e anunciaram o roubo de seus produtos artesanais.Ao tentar se defender, ele foi atingido por golpes de facão.

A vítima contou que conseguiu correr e pedir socorro em um posto de combustível próximo a sua moradia. Ele disse que os autores levaram R$ 100.

O foi acionado para socorrer a vítima, que foi encaminhada para o Hospital Felicidade. A PM (Polícia Militar), após rondas, conseguiu encontrar os suspeitos.

Identificados como "marrom" e vulgo "neguinho", os suspeitos foram indagados sobre o ocorrido e negaram o fato. Porém, eles foram reconhecidos por fotografia pela vítima.

Os autores foram detidos em flagrante e levados até a Delegacia de Polícia Civil para as providências que o caso requer.

Veja também

Segundo informações dos Bombeiros, uma equipe está se deslocando para a região ainda nesta noite para iniciar as buscas

Últimas notícias