Pular para o conteúdo
Polícia

Dupla que roubou e bateu carro em muro durante fuga da PM vai continuar presa

Suspeitos roubaram dois veículos
Arquivo -
Bandidos tentaram fugir da PM
Bandidos tentaram fugir da PM

Foi decretada nesta sexta-feira (11) prisão preventiva dos dois homens, de 22 e 24 anos, acusados de roubarem carros na noite de quarta-feira (9), em . Houve perseguição e os suspeitos acabaram detidos na Avenida Guaicurus.

Policiais da 6ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) receberam a informação de que um HB20 e um Ônix tinham sido roubados e que os criminosos estavam na região dos bairros Rouxinóis e Universitário.

Após receberem a informação, os militares avistaram os carros, mas os bandidos fugiram e houve perseguição. Os criminosos acabaram entrando em uma rua cabriteira e um dos ladrões perdeu o controle do HB20, batendo na mureta da avenida. Já o Ônix acabou abandonado pelo outro autor. Os criminosos tentaram fugir a pé, mas foram alcançados e presos.

Eles confessaram os roubos dos carros, sendo o HB20 roubado na frente do Hemosul e o Ônix na Avenida Salgado Filho. Os dois bandidos foram encaminhados para a delegacia e respondem por roubo majorado pelo concurso de pessoas.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Rotas dos 'cigarreiros' estariam atendendo agrotóxicos ilegais em MS (Ilustração, Gemini)

Flagras de agrotóxicos ilegais incomodam em Mato Grosso do Sul

Cachorrinha Marcela

Viu a Marcela? Família oferece R$ 200 de recompensa por cachorrinha que sumiu no Jardim Aeroporto

tereza cristina carne senado eua missão trump

Ao lado de Nelsinho e Tereza, Marcos Pontes e mais integram comissão aos EUA

Empresa paulista vai restaurar 466 hectares de mata nativa em MS

Notícias mais lidas agora

JBS terá que participar de conciliação com moradores por fedor no Nova Campo Grande

mpms

Com 88 sigilos, MPMS gastou mais de R$ 369 mil em diárias durante junho

mpt

MPT cassa aposentadoria de ex-procurador do trabalho de MS por casos de assédio

Detalhe revela que marido de Vanessa estava com celular e notebook não encontrados pela polícia

Últimas Notícias

Política

MS entra em PL de securitização das dívidas de produtores rurais afetados por desastres climáticos

A proposta foi aprovada pela Câmara dos Deputados e teve 346 votos favoráveis e 93 contrários

Cotidiano

Mato Grosso do Sul permanece em alerta por incidências de doenças respiratórias

Casos estão diminuindo, mas incidência de doenças respiratórias ainda é alta em cidades do Estado

Emprego e Concurso

De comunicação estratégica a marketing, Semu oferta curso gratuito de empreendedorismo feminino em Campo Grande

A programação incluirá cinco módulos ministrados por especialistas em áreas como comunicação, liderança, marketing digital, vendas e orientação jurídica

MidiaMAIS

Novos animais chegam e vão para área externa de Bioparque; confira as espécies

Animais perderam parte de seus instintos naturais e, por isso, não têm mais a possibilidade de reintrodução na natureza