Dupla que roubou e bateu carro em muro durante fuga da PM vai continuar presa

Suspeitos roubaram dois veículos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Bandidos tentaram fugir da PM
Bandidos tentaram fugir da PM

Foi decretada nesta sexta-feira (11) prisão preventiva dos dois homens, de 22 e 24 anos, acusados de roubarem carros na noite de quarta-feira (9), em Campo Grande. Houve perseguição e os suspeitos acabaram detidos na Avenida Guaicurus.

Policiais da 6ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) receberam a informação de que um HB20 e um Ônix tinham sido roubados e que os criminosos estavam na região dos bairros Rouxinóis e Universitário.

Após receberem a informação, os militares avistaram os carros, mas os bandidos fugiram e houve perseguição. Os criminosos acabaram entrando em uma rua cabriteira e um dos ladrões perdeu o controle do HB20, batendo na mureta da avenida. Já o Ônix acabou abandonado pelo outro autor. Os criminosos tentaram fugir a pé, mas foram alcançados e presos.

Eles confessaram os roubos dos carros, sendo o HB20 roubado na frente do Hemosul e o Ônix na Avenida Salgado Filho. Os dois bandidos foram encaminhados para a delegacia e respondem por roubo majorado pelo concurso de pessoas.

Conteúdos relacionados