Dupla que roubou e bateu carro em muro durante fuga da PM vai continuar presa

Suspeitos roubaram dois veículos
| 11/02/2022
- 16:40
Bandidos tentaram fugir da PM
Bandidos tentaram fugir da PM - (Divulgação)

Foi decretada nesta sexta-feira (11) prisão preventiva dos dois homens, de 22 e 24 anos, acusados de roubarem carros na noite de quarta-feira (9), em Campo Grande. Houve perseguição e os suspeitos acabaram detidos na Avenida Guaicurus.

Policiais da 6ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) receberam a informação de que um HB20 e um Ônix tinham sido roubados e que os criminosos estavam na região dos bairros Rouxinóis e Universitário.

Após receberem a informação, os militares avistaram os carros, mas os bandidos fugiram e houve perseguição. Os criminosos acabaram entrando em uma rua cabriteira e um dos ladrões perdeu o controle do HB20, batendo na mureta da avenida. Já o Ônix acabou abandonado pelo outro autor. Os criminosos tentaram fugir a pé, mas foram alcançados e presos.

Eles confessaram os roubos dos carros, sendo o HB20 roubado na frente do Hemosul e o Ônix na Avenida Salgado Filho. Os dois bandidos foram encaminhados para a delegacia e respondem por roubo majorado pelo concurso de pessoas.

Veja também

Guarda municipal passou por cima do capô do carro caindo do outro lado da rua

Últimas notícias