Dupla que assaltou com facão e tentou atropelar estudantes é presa em Campo Grande

O veículo utilizado nos roubos e o facão foram apreendidos
| 04/02/2022
- 00:16
As buscas pelo terceiro criminoso
As buscas pelo terceiro criminoso, que aparece na foto em questão, tirada de imagens de segurança, ainda não encontrado (reprodução)

Dupla que roubou estudantes com facão foi presa por policiais da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) nesta quinta-feira (03), em Campo Grande. De acordo com a polícia, após conhecimento de série de roubos nas imediações de uma escola particular, na região do Nova Bahia, os investigadores iniciaram diligência.whatsapp image 2022 02 03 at 20.00.47 - Dupla que assaltou com facão e tentou atropelar estudantes é presa em Campo Grande

Ainda segundo a polícia, em uma das ações, o criminoso teria tentado esfaquear uma das vítimas e, em outro roubo, o condutor do veículo que dava suporte aos assaltos, tentou atropelar uma das vítimas. 

Para localizar os autores, e evitar até um crime de latrocínio, foi iniciado as investigações que resultaram em informações sobre a identidade dos ladrões.  Após trabalho da equipe, inclusive com revezamento de agentes, dois dos assaltantes (o motorista do veículo e o indivíduo que ocupava o banco do passageiro dianteiro) foram presos em flagrante nas imediações da Vila Marli.  

O veículo utilizado nos roubos e o facão foram apreendidos. As buscas pelo terceiro criminoso, que aparece na foto em questão, tirada de imagens de segurança, ainda não encontrado. Ele já foi identificado. Informações sobre o homem que aparece na foto, devem ser encaminhadas para a especializada, pessoalmente (na rua Américo Marque 27, Lar do Trabalhador) ou através dos telefones: Celular Plantão DERF (WhatsApp) 67 9 9986-0295 ou Telefone fixo DERF 3368-6600.

Veja também

Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos

Últimas notícias