Denúncia anônima levou à prisão dois homens, de 23 e 27 anos, que foram flagrados por policiais civis do GOI (Grupo de Operações e Investigações) com maconha e anabolizantes no último domingo (23), em uma residência localizada dentro de um condomínio na Vila Marli, em Campo Grande.
Segundo a polícia, a equipe teria recebido uma denúncia anônima de que havia um rapaz realizando tráfico de drogas e anabolizantes no condomínio. Os policiais então começaram a monitorar o local, em determinado momento os agentes suspeitaram da chegada um indivíduo em uma motocicleta.
NAquele momento, um dos envolvidos saiu do condomínio e entregou um objeto para o condutor da motocicleta, que guardou no bolso do short. Após isso, o suspeito saiu do local, sendo acompanhado e abordado pela equipe da polícia. Durante revista pessoal, os policiais encontraram maconha com o suspeito. Ele afirmou ser usuários de droga e teria comprado de um indivíduo em frente ao condomínio.
Os policiais retornaram ao condomínio e encontraram o autor. Em buscas no imóvel foram localizadas em cima de uma mesa: dois potes de maconha, pesando cerca de 1 kg, uma balança de precisão, um aparelho celular, diversos invólucros de plásticos para acondicionar a droga, quatro frascos de anabolizantes e uma certa quantia em dinheiro.
Os autores foram conduzidos até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, as substâncias foram entregues na Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).