Dupla é presa em flagrante com drogas e anabolizantes em condomínio de Campo Grande

Autores foram conduzidos até a Depac Centro
| 24/01/2022
- 20:17
Dupla é presa em flagrante com drogas e anabolizantes em condomínio de Campo Grande
(Foto: Divulgação/PCMS)

Denúncia anônima levou à prisão dois homens, de 23 e 27 anos, que foram flagrados por policiais civis do GOI (Grupo de Operações e Investigações) com maconha e anabolizantes no último domingo (23), em uma residência localizada dentro de um condomínio na Vila Marli, em Campo Grande.

Segundo a polícia, a equipe teria recebido uma denúncia anônima de que havia um rapaz realizando tráfico de drogas e anabolizantes no condomínio. Os policiais então começaram a monitorar o local, em determinado momento os agentes suspeitaram da chegada um indivíduo em uma motocicleta.

NAquele momento, um dos envolvidos saiu do condomínio e entregou um objeto para o condutor da motocicleta,  que guardou no bolso do short. Após isso, o suspeito saiu do local, sendo acompanhado e abordado pela equipe da polícia. Durante revista pessoal, os policiais encontraram maconha com o suspeito. Ele afirmou ser usuários de droga e teria comprado de um indivíduo em frente ao condomínio.

Os policiais retornaram ao condomínio e encontraram o autor. Em buscas no imóvel foram localizadas em cima de uma mesa: dois potes de maconha, pesando cerca de 1 kg, uma balança de precisão, um aparelho celular, diversos invólucros de plásticos para acondicionar a droga, quatro frascos de anabolizantes e uma certa quantia em dinheiro.

Os autores foram conduzidos até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, as substâncias foram entregues na (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Veja também

Últimas notícias