Pular para o conteúdo
Polícia

Dono de lanchonete com registro de CAC reage a assalto e mata bandido a tiros em Campo Grande

Dono da lanchonete estava dormindo nos fundos do estabelecimento quando os bandidos invadiram o local
Thatiana Melo, Danielle Errobidarte -
(Foto: Google Street View)

O dono de uma lanchonete, de 45 anos, matou um bandido durante a madrugada desta terça-feira (19), no Bairro Tijuca, em . O criminoso junto de mais dois comparsas invadiu o estabelecimento da vítima.

Informações são de que o dono da lanchonete que é CAC -pessoa que tem registro de Caçador, Atirador e Colecionador- estava dormindo nos fundos do estabelecimento quando ouviu barulhos e viu quando três bandidos estavam invadindo pela janela. Segundo a vítima, um deles estava armado com uma e o outro com uma arma. 

O bandido armado apontou o revólver para o dono da lanchonete e, nesse momento, o homem pegou sua arma e fez disparos. O trio fugiu deixando para trás bijuterias e óculos que também são comercializados no local.

Um policial civil que é vizinho do proprietário do estabelecimento ouviu os disparos e saiu para ver o que ocorria. 

Nisso, os dois homens saíram em busca dos bandidos, mas não o encontraram. Na volta acabaram localizando em uma rua lateral o corpo de um dos ladrões que foi atingido pelos disparos, um total de três.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Justiça anula ação contra o tráfico de cocaína após PF fazer ‘devassa’ em condomínios de luxo

Na Europa, Flávio volta a criticar operação da PF contra Jair Bolsonaro

VÍDEO: Criminosos atiram mais de 15 vezes e deixam dois feridos na Nhanhá

Deputado de MS quer zerar imposto de arma de fogo para famílias de baixa renda

Notícias mais lidas agora

Ex-chefe de licitações do governo de Reinaldo pode ser condenado por rombo de R$ 6,3 milhões no HRMS

Assassino que matou ex-amante da mulher no Coophavila estava foragido por tráfico

Carolina Dieckmann mostra últimos dias de Preta Gil: ‘Como você lutou…’

almir sater e a esposa no pantanal

Três anos após novela, Almir Sater reaparece no Pantanal descalço ao lado da esposa

Últimas Notícias

Mundo

EUA: Pecuaristas aprovam suspensão total da importação da carne brasileira

Entidade que representa a classe acusou produtores brasileiros de "falta de responsabilidade"

Cotidiano

UBS do Ouro Verde recebe equipamentos e serviços odontológicos começam nesta terça-feira em Dourados

A expectativa é que novos equipamentos sejam entregues em outras UBS nos próximos dias

Política

Campo Grande terá manifestação a favor de Bolsonaro em 3 de agosto

Protesto acontece após o ex-presidente ser alvo de uma operação da Polícia Federal e passar a usar tornozeleira eletrônica

Polícia

Após atentado com mais de 15 tiros, insegurança toma conta de moradores na Nhanhá

Crime aconteceu no cruzamento da Travessa da Brisa com Rua Boa Vizinhança