Policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) apreenderam drogas e prendeu três homens responsáveis pela venda de entorpecentes em um hotel na região central de Campo Grande.

De acordo com a polícia, houve a apreensão de quatro porções de cocaína, uma porção de maconha, além balança de precisão, dinheiro e veículo. De acordo com a polícia, havia denúncias anônimas contra um hotel da região central, onde o proprietário seria responsável pela distribuição de drogas.

Ainda segundo a polícia, o proprietário seria quem levava a droga ao local e buscava o dinheiro, atuando com ajuda de comparsas, que moravam e trabalhavam no Hotel. Desta forma, o dono do hotel acabou detido com seu veículo, dentro do qual estava escondida uma pedra bruta de pasta-base. Na casa dele, os policiais localizaram casa uma porção de maconha.

Dentro do hotel, foram presos os outros dois comparsas, um deles com balança de precisão e duas porções de pasta-base, além de dinheiro. Por fim, foi detida uma usuária, que recebeu de um dos autores uma pedra de pasta-base como pagamento por um programa sexual.